Mk Serviços Tecnológicos

Cadastrado desde 25-08-2017

CONTACTAR COM Mk Serviços

Assim é Mk Serviços Tecnológicos

A mk serviços tecnológicos tem como cultura organizacional a realização profissional de cada colaborador de forma conjunta ao seu desenvolvimento humano. O cerne da empresa é a associação da competência profissional com as características pessoais de cada colaborador.
A missão da empresa é oferecer serviços de natureza tecnológica e administrativa de alta qualidade aos clientes, pessoas ou empresas, que lhes tragam soluções adequadas no tempo esperado.
Já os valores que permeiam suas ações administrativas prezam pela responsabilidade social, ética, honestidade, clareza e amor.
Valorizar a pessoa humana e incentivar a aprendizagem são os objetivos institucionais, que serão alcançados pelo fornecimento de recursos materiais e imateriais.
A visão é alcançar vinte cinco por cento do mercado teresinense dos serviços de informática e de hospedagem de sites no prazo de cinco anos, atuando de forma específica nos principais nichos do mercado. Ter a responsabilidade social de distribuir 1% do lucro líquido a instituições religiosas no prazo de dois anos.
A vantagem competitiva da mk serviços tecnológicos está na relação direta e clara com cada cliente, de forma que os serviços postos no orçamento serão sempre comunicados e explicados ao cliente, para que ele tome a decisão mais conveniente, isso para os serviços de manutenção de computadores.

Área de trabalho de Mk Serviços Tecnológicos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Criação de sites | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Técnico em informática | Aulas de Informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Mk Serviços Tecnológicos ainda não informou seus empregos.

Mk Serviços Tecnológicos ainda não informou seus estudos.

Mk Serviços Tecnológicos ainda não informou seus idiomas.

Mk Serviços Tecnológicos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mk Serviços Tecnológicos.