Excellence Virtual Soluções Serviços

Excellence Virtual Soluções  Serviços

Excellence Virtual Soluções Serviços

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 30-06-2020

CONTACTAR COM Excellence Virtual

Assim é Excellence Virtual Soluções Serviços

Sou prestadora de serviços de secretária remota nas áreas de secretariado, serviços administrativos e assistente pessoal dando assessoria para executivos, microempreendedores, profissionais liberais e empresas de pequeno, médio à grandes porte que precisam resolver as tarefas do dia a dia, organizando e contribuindo para o crescimento empresarial e otimização do seu tempo.

Área de trabalho de Excellence Virtual Soluções Serviços

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessoria em negócios

Experiência de 6 anos, como Secretária Executiva, sendo responsável por planejar, organizar, liderar e controlar as atividades administrativas e financeiras, atender às necessidades dos funcionários, clientes e investidores; mantendo organizada e limpo o ambiente de trabalho.

Excellence Virtual Soluções Serviços ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Excellence Virtual Soluções Serviços.