G Net Consultoria Em Informática

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 31-08-2017

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM G Net

Assim é G Net

Assistência técnica de notebooks, produtos apple, smartphones samsung, recuperação de dados, tablets. Liberamos o seu tempo, para que você possa se dedicar às atividades que realmente movem o seu negócio.

Área de trabalho de G Net

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Reparação de celulares e tablets | Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Suporte em ti para pequenas e médias empresas, assistência técnica de notebooks, produtos apple, smartphones samsung, recuperação de dados, tablets. Liberamos o seu tempo, para que você possa se dedicar às atividades que realmente movem o seu negócio.

Temos a missão de salvar os seus equipamentos (computadores, notebooks, tablets, smartphones, celulares, impressoras, servidores, roteadores e switches). Prestando suporte em ti para pequenas e médias empresas. E liberando o seu tempo, para que você possa se dedicar às atividades que realmente movem o seu negócio.

Inglês técnico

3 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação verificada Avaliação verificada
Gilberto
Gilberto 01-03-2018

Conserto de notebooks de sony vaio pfc115fm, com windows 10

Gilberto avaliou: Pronto atendimento e esclarecimentos necessários.

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Resposta de G Net
Nós é quem agradecemos a confiança depositada na nossa empresa, esperamos por fazer negócios futuros. Equipe g net consultoria em informática ...

Jmarcos
Jmarcos 14-10-2017

Jmarcos avaliou: Excelente, recomendo a todos.

Leni Tavares
Leni Tavares 06-10-2017

Leni Tavares avaliou: O melhor serviço que ja encontrei.