Fabio Cola Advocacia

É de Guarapari (Espírito Santo)

Cadastrado desde 06-07-2020

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Fabio Cola

Assim é Fabio Cola Advocacia

Atuo no acompanhamento de processos judiciais, monitoramento de publicação, andamentos processuais e construção de relatórios. Trabalho que envolve o contencioso judicial e assessoria nas áreas de direito para startups, propriedade intelectual, stock options, direito civil, imobiliário, consumidor, bancário, previdenciário, sucessório, família dentre outras áreas do direito empresarial, tributário, cível, óleo e gás, bem como assessoria na administração pública. Elaboração de petições, realização de audiências, atendimento ao cliente, diligências junto aos órgãos estaduais, federais, municipais e cartórios.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 228504
Validado em 13-07-2020

Área de trabalho de Fabio Cola Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados Civil

Fabio Cola Advocacia ainda não informou seus empregos.

Fabio Cola Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fabio Cola Advocacia.