Solange Do Prado Costa Carvalho

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-07-2020

CONTACTAR COM Solange Do

Assim é Solange Do Prado Costa Carvalho

Sou personal organizer certificada e especializada em organização residencial, pré e pós mudança, treinamento de técnicas de limpeza para (donas de casa, diarista, empregadas domésticas).
Atuo presencial e online.

Área de trabalho de Solange Do Prado Costa Carvalho

Limpeza e serviços doméstico: Personal Organizer

Transformar lares e vidas com a organização!
Como assim?
Muitas pessoas por falta de tempo e até habilidades não percebem a desordem que causam por conta desses quesitos.
A desordem causa stress e gera desperdício.
A organização transforma, muda hábitos e gera economia.
Por onde tenho passado, entreguei o meu melhor, proporcionando bem estar, uma vida leve, uma casa leve e deixando novos hábitos a prosseguirem.
Organizar Transforma Vidas!
Minha missão é levar a organização para os lares seja no Método presencial ou on-line!

Solange Do Prado Costa Carvalho ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Solange Do Prado Costa Carvalho.