Mr Serviços Construções E Tecnologias

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Mr Serviços

Assim é Mr Serviços Construções E Tecnologias

Somos uma empresa 100% manauara foi criada com objetivo para atender todos os públicos e ampliada para todos segmentos empresariais.
Atendemos desde desenvolvimento de site, lojas virtuais venda e locação de sistema de softwares e aplicativos de automação, manutenção de computadores, servidores e recuperação de dados.
Oferecemos serviços na área de Construção e Reformas.
Manutenção Residencial Predial e Industrial.
Terceirizamos serviços de Mão de Obra para Agente de Portaria e Serviços de conservação e Limpeza.

Também temos terceirização de empregada doméstica, diarista, babá, cuidador de idoso e marido de aluguel.
Também estamos no segmentos da construção civil desde engenharia construção e manutenção em geral residencial e predial.

Área de trabalho de Mr Serviços Construções E Tecnologias

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Outras ajudas de casa

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidadores de bebês

Construção: Construção de Piscinas | Construção civil | Construção de Casas | Construção de Muros

Reformas: Reformas de Galpões Industriais | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Temos Contrato firmado de 2 anos com uma empresa Multinacional com Nome Capgemini e Prestamos serviços para empresas do Distrito.

Atualmente Estamos Desenvolvendo Projetos para um órgão do estado sobre o porto de Manaus.

Mr Serviços Construções E Tecnologias ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mr Serviços Construções E Tecnologias.