Victória Da Silva Areco Gois


Victória Da Silva Areco Gois

Victória Da Silva Areco Gois

É de Curitiba (Paraná)

Cadastrado desde 24-07-2020

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Victória Da

é gratuito e sem compromisso

Assim é Victória Da Silva Areco

Sou formada em bacharel de enfermagem, cursando especialização na área de uti pediátrica e pediatria, realizo também especialização em urgência e emergência, tenho experiencia na área com enfermeira em pediatria, clinica medica e semi intensiva, e como docente para curso técnico em enfermagem e radiologia.

Área de trabalho de Victória Da Silva Areco

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Empregos

Victória Da Silva Areco ainda não informou seus empregos.

Estudos

Victória Da Silva Areco ainda não informou seus estudos.

Idiomas

Victória Da Silva Areco ainda não informou seus idiomas.

Avaliações de clientes

Victória Da Silva Areco ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Victória Da Silva Areco.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados