Keite Daline Santos Lima

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 03-08-2020

CONTACTAR COM Keite Daline

Assim é Keite Daline

Profissional dinâmica e focada destacando-Me na facilidade de aprendizado. No período em que exerci a função de estagiária como iniciar uma carreira. Atuei com atendimento ao público, desenvolvi a parte de comunicação e interação.
Durante o estágio exigido pela universidade aprendi como exercer a função de docente, onde pude criar e organizar planos de aula e atividades extracurriculares, além de acompanhar os alunos na elaboração de projetos, aplicar e corrigir atividades. Para que com isso obtivesse uma qualidade no projeto de ensino-Aprendizagem. Inclusive tive a oportunidade de aplicar atividades para alunos de educação inclusiva.
E ao ministrar um curso promovido pela universidade na qual estudei, exerci a função de docente para alunos estrangeiros. Em todos estes procurando sempre me destacar por meus serviços e qualidades.

Área de trabalho de Keite Daline

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Concurso público | Aulas para vestibular | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral)

Aulas de idiomas: Português

 Empresa: Fidelity Processadora e Serviços S.A Cargo: Operador de cobrança
Período: de 02/2013 à 02/2016
Atribuições: Atendimento ao público, neste desenvolvi a parte de comunicação e interação.
 Empresa: Atento Brasil S.A Cargo: Analista Sac I Período: de 06/2016 à atual
Atribuições: Suporte ao público empresarial, aprimorando a maneira de instruir com clareza e objetividade.
 Empresa: E.E. Prof. Joaquim Leme do Prado Cargo: Estagiária
Período: de 08/2017 à 12/2017
Atribuições: Aprendi como exercer a função de docente, onde pude criar e organizar planos de aula, atividades extracurriculares, aplicar e corrigir atividades, acompanhar os discentes na elaboração de projetos, e instruí os alunos de educação inclusiva em atividades extras.
 Empresa: E.E. Prof. Jair Toledo Xavier Cargo: Estagiária
Período: de 02/2018 à 11/2018
Atribuições: Desenvolvi a função de professora para alunos do ensino médio regular e alunos do EJA.
Adendo:
Ministrei o curso: Português para Estrangeiros (2°semestre de 2016) promovido pela coordenação do curso de Letras e pela pró-reitoria de pós graduação, pesquisa e Extensão da Universidade Cidade de São Paulo-Unicid.

Formação escolar:
Letras – Português e Inglês - Licenciatura (Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, concluído 06/2019)
Cursos complementares:
 A linguagem do cinema em vídeos educacionais: uma tessitura entre aula e videoaula - IX Encontro de pesquisadores sobre a abordagem hermenêutico-fenomenológica e complexidade – Percursos de complexidade: Tecnologia, aprendizagem e formação (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, 2017)
 De acordo com o novo acordo (Escola virtual da Fundação Bradesco, 2017)
 Comunicação e escrita (Escola virtual da Fundação Bradesco, 2017)
 Inglês extremo (UDEMY, 2019 – cursando)
 Guia prático para professores EAD (UDEMY, 2020)

Keite Daline ainda não informou seus idiomas.

Keite Daline ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Keite Daline.