Tamiê Pages Camargo

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 12-08-2020

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Tamiê Pages

Assim é Tamiê Pages Camargo

Meu nome é tamiê pages camargo, sou formada em música-Licenciatura pela ufpel e mestranda em educação pela mesma universidade.

- Ofereço aulas de música nas áreas de musicalização infantil e de bebês, canto e piano. Posso oferecer também aulas de música bilíngue.

- Ofereço aulas de inglês e holandês.

Sobre as aulas de música: trabalho com foco nos objetivos do(a) estudante, partindo, principalmente, do contexto do(a) aluna. Faço composições de músicas infantis junto às crianças, para estimularem sua criatividade e também, junto à isso, aprenderem elementos musicais importantes como ritmo, altura e dinâmica. Tenho experiência em lecionar para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Ofereço aulas de inglês e holandês. Tenho experiência no exterior e, por isso, aprendi a falar ambas línguas. Trabalho com o foco do(a) estudante, tanto de nível iniciante até avançado (textos acadêmicos). Tenho experiência em lecionar para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Experiências profissionais:

27/08/2019–presente

04/03/2019–presente
Cuidadora
Pelotas, rs (brasil)

Cuidadora de bebê, com a qual desenvolve atividades musicais e recreativas.

Professora de piano
William kinka - Escola de educação musical, pelotas, rs (brasil)
Professora de piano para crianças e iniciantes.

24/04/2018–presente professora de música
Casa de santo antônio do menor, pelotas, rs (brasil)
Professora de música na escola santo antônio do menor para crianças de 3 à 5 anos. A aula acontece uma vez por semana e dura trinta minutos por turma.

/12/2018 professora de inglês
Autônoma
Professora de inglês de forma autônoma para alunos universitários. Preparava aulas direcionada para a leitura e escrita de textos, tanto de nível iniciante, quanto avançado (textos acadêmicos).

18/09/2017–presente professora de piano
Oficina de piano - Ufpel, pelotas, rs (brasil)
Monitora do projeto oficina de piano na universidade federal de pelotas. O projeto oferece aulas gratuitas de piano para a comunidade.

02/04/2017–presente professora de música
Projeto de musicalização de bebês, pelotas, rs (brasil)
Professora de música no projeto de musicalização de bebês da universidade federal de pelotas. Faço parte da preparação das aulas, organização do espaço para as aulas e também monitora durante as aulas, juntamente com outros colegas.

25/08/2014–presente percussionista
Pepeu, pelotas, rs (brasil)
Percussionista no grupo de percussão pepeu - Programa em percussão da universidade federal de pelotas. Ensaios de pelo menos duas vezes por semana. O objetivo do grupo é fazer performances e atividades pedagógicas relacionadas à percussão na cidade de pelotas. Além de representar a universidade federal de pelotas ao redor do país.

/10/2018 cantora
Tholl, pelotas, rs (brasil)
Cantora no espetáculo "exotique" do grupo tholl.

/12/2017
Professora de música – bolsista
Pep - Projeto de educação e percussão, pelotas, rs (brasil)
Bolsista do pep - Projeto de educação e percussão da universidade federal de pelotas. Para esse projeto fazia parte da observação e condução das aulas de percussão no curso de licenciatura em música da ufpel.

/12/2016 instrutora/monitora - Bolsista
Unati - Universidade aberta à terceira idade, pelotas, rs (brasil)
Primeira bolsista do projetouniversidade aberta à terceira idade da universidade federal de pelotas. O projeto oferece aulas e diversas atividades para idosos. Como bolsista monitorava, auxiliava as aulas e os idosos.

/05/2016 professora de música - Professora interdisciplinar
Pibid - Programa de iniciação à docência, pelotas, rs (brasil)
Bolsista do pibid - Programa de iniciação à docência. Ministrava aulas interdisciplinares e de música para alunos do ensino fundamental e ensino médio de escolas públicas da cidade de pelotas.

/02/2014 professora de língua estrangeira
The way to success, cachoeira paulista, sp (brasil)
Professora de inglês em uma escola de línguas estrangeiras chamada "the way to success". Ministrava diversas aulas de cinquenta minutos por semana.

Área de trabalho de Tamiê Pages Camargo

Aulas: Música, instrumentos musicais e canto

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês online Skype | Outros idiomas

Tamiê Pages Camargo ainda não informou seus empregos.

Tamiê Pages Camargo ainda não informou seus estudos.

Tamiê Pages Camargo ainda não informou seus idiomas.

Tamiê Pages Camargo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tamiê Pages Camargo.