Laços Entre Nós

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 04-09-2020

CONTACTAR COM Laços Entre

Assim é Laços Entre Nós

Jéssica santos rodrigues sobral

Informações pessoais:

Brasileira, 26 anos
Psicóloga
Crp:01/22894
Cruzeiro novo – df
(61)
Objetivo:

Tenho interesse em fazer parte da equipe de psicologia.
Formação:

• graduação em psicologia na universidade do distrito federal (udf), concluído em dezembro de 2019.
• pós-Graduanda em análise comportamental clínica no instituto brasiliense de análise do comportamento. Previsão de conclusão em julho de 2021.
• formação em inglês avançado pelo curso cna, concluído em dezembro de 2010.
Experiência profissional:

• estágio em psicologia escolar no centro comunitário são lucas – cecosal (fev/2018 – jun/2018):
Acompanhamento de uma turma composta por 15 crianças com idades entre 8 e 11 anos, onde entre eles existiam crianças com diagnostico de tdah, desvio de conduta e bipolaridade. Foi realizado o planejamento e execução de ações preventivas e remediativas no contexto educacional. Os resultados obtidos foram a criação de vínculo com as crianças, junto a diminuição dos sinais e sintomas apresentados previamente.

• estágio em psicologia da saúde e hospitalar no centro de ensino fundamental telebrasília (ago/2018 – dez/2018)
Prevenção, promoção e recuperação da saúde em crianças e adolescente entre 10 e 17 anos com tema específico em comportamento autolesivo. Os resultados obtidos foram o alívio psíquico apresentado por eles, além da identificação dos alunos que possuíam esse comportamento terem recebido o devido apoio e encaminhamentos psicológicos.
• estágio em plantão psicológico na clínica escola de psicologia da universidade do distrito federal (ago/2018 – dez/2018) realização de acolhimento e aconselhamento psicológico na modalidade de plantão psicológico para adolescentes e adultos. Os resultados obtidos foram a melhora e diminuição dos sintomas que os clientes apresentavam.
• estágio em projeto social na casa do vovô (instituição de longa permanência para idosos) (fev/2019 – jun/2019)
Realização de grupos de estimulação neuropsicológica e avaliação neuropsicológica em idosos com graus diversos de demência. Os resultados obtidos foram a evolução semanal observada em níveis cognitivos, o feedback a instituição sobre os resultados das avaliações assim como as recomendações e encaminhamentos feitos aos assistidos.
• estágio em organizações e trabalho na universidade do distrito federal (fev/2019 – jun/2019)
Atuação em conjunto com a professora contratada em uma turma de gestão de carreira onde o foco era relacionado ao ensino de temas como: competência, interesses, empregabilidade, biografia, habilidades sociais, marcketing pessoal, networking, etiqueta profissional, portifólio, folder e currículo. Os resultados obtidos foram o entendimento e engajamento da turma as matérias apresentadas.
• estágio em atendimento coletivo na clínica escola de psicologia da universidade do distrito federal (jul/ 2019 – dez/2019)
Realização de atendimento psicoterapêutico na modalidade coletiva para famílias e casais da comunidade. Os resultados obtidos foram a melhora e a mudança significativa na configuração familiar, a tomada de consciência e o alívio do sofrimento psicológico antes vivenciado.
• estágio em psicoterapia na clínica escola de psicologia da universidade do distrito federal (fev/2019 – dez/2019)
Realização de triagem psicológica e atendimentos psicológicos na modalidade de atendimentos individuais. Os resultados obtidos foram a eliminação de alguns sinais e sintomas, alívio psicológico e a melhora geral do quadro dos clientes.

Atividades complementares

• participação no programa de desenvolvimento de competências sociais e éticas na universidade do distrito federal (20 horas, concluídas em março de 2017).
• participação no programa de desenvolvimento de habilidades sociais na universidade do distrito federal (20 horas, concluídas em novembro de 2018).
• participação no curso de violência doméstica – infância e adolescência do programa de educação continuada do portal educação. (60 horas, concluídas em maio de 2019).
• participação do curso transformação em saúde: tecnologia, carreira e vida oferecido pelo secad. (4 horas, concluídas em março de 2020)
• participação na jornada clínica sobre transtorno de ansiedade no instituto brasileiro de análise do comportamento (ibac). (6 horas, concluídas em maio de 2020)

Área de trabalho de Laços Entre Nós

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Moda, beleza e saúde: Psicólogos

Laços Entre Nósainda não informou seus empregos.