Diarista

Diarista em Bonsucesso (Bonsucesso)

Peça preço gratuitamente para Diarista.

OPINIÕES DE CLIENTES

Nelson   Nelson (São Paulo)

Boa passadeira.

Regina   Regina (São Paulo)

fiquei muito satisfeita com a profissional

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Daniela em 57239-000 Bonsucesso (Alagoas)
ID tarefa: 16171 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Preciso de alguém com experiencia em arrumacão e limpeza geral, que tenha experiencia como arrumadeira e diarista. Gostaria de contratar uma passadeira que seja de confiança e bem profissional, das últimas vezes não tive muita sorte. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. É importante que seja uma pessoa que transmita confiança, não estou acostumada receber desconhecidos no meu apartamento. O horário seria os domingos e quintas-feiras, um hora cada dia. Buscamos uma pessoa que possa lavar, passar e organizar nossas roupas.

Horário: O horário seria os domingos e quintas-feiras, um hora cada dia

Lugar: Bonsucesso (Estado: Alagoas)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Diarista

Diarista tempo intengrau em Maceió

Publicado o 21-6-2017 em Maceió (Alagoas)

Oi, preciso de uma diarista 1 vezes a semana por 5 horas. . A minha casa tem 2 banheiros e 4 quartos. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. Seria ótimo limpar a persina da varanda que está com pó acumulado. Gostaria que a profissional tenha experiência e boas referências. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas quatro horas. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos".

Diarista tempo intengrau em Arapiraca

Publicado o 15-6-2017 em Arapiraca (Alagoas)

Olá, preciso de uma diarista duas vezes a semana. A minha casa tem 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha . Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro. . Não sei quantas horas vou precisar, eu gostaria de combinar com a profissional no dia, mas acho que com 4 horas por semana seria suficiente. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas cinco horas. Por favor, que sea una persona en la que podamos confiar este servicio de limpieza, he tenido malas experiencias.

Diarista em Maceió

Publicado o 12-6-2017 em Maceió (Alagoas)

Precisa-se de diarista comercial. Será para executar tarefas de limpeza em geral nos escritórios e refeitório do edifício. Preciso de uma passadeira para passar as camisas de trabalho do meu marido. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. Tenho interesse em contratar esse serviço uma ou mais vezes por semana. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas três horas. Se ficarmos contentes, recomendaremos a limpadora para outras empresas.

Diarista em Maceió

Publicado o 8-6-2017 em Maceió (Alagoas)

pessoa comprometida com as tarefas do de um apto de casal. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Tarefas tais como : cozinhar, lavar e passar roupas, limpeza da casa em geral (banheiros, escritorio, sala e quarto) 1 vezes na semana entre segunda e sexta. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado. O horário seria os domingos, quintas-feiras e sextas-feiras, três horas semanais. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso.

Diarista em Ouro Branco

Publicado o 6-5-2017 em Ouro Branco (Alagoas)

Procuro uma diarista que saiba limpar e cozinhar. Preciso de uma passadeira para passar as camisas de trabalho do meu marido. Preciso de uma passadeira que saiba passar roupas bem delicadas. A passadeira deve ser bem cuidadosa. É importante que seja uma pessoa que transmita confiança, não estou acostumada a receber desconhecidos no meu apartamento. O horário seria os segundas-feiras, dois horas semanais. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a passadeira preferir.

Diarista em São José da Tapera

Publicado o 2-5-2017 em São José da Tapera (Alagoas)

Procuro diarista para manter a limpeza e organização do local, manusear equipamentos e produtos de limpeza, recolher lixos, limpar janelas, entre outras coisas. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". Se eu gostar do serviço da passadeira, indicarei a profissional para os meus amigos e vizinhos que precisam deste tipo de ajuda. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. O horário seria os sextas-feiras e terças-feiras, dois horas semanais. Talvez a limpadora deverá realizar também a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar.

Diarista em Matriz de Camaragibe

Publicado o 23-4-2017 em Matriz de Camaragibe (Alagoas)

Estou buscando uma diarista que goste de crianças. Não fumante, sem vícios, paciente, e com muita experiência em famílias com crianças maiores de preferência (5+). Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. Se ficarmos contentes, recomendaremos a limpadora para nossos vizinhos. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado. O horário seria os sábados, quartas-feiras e quintas-feiras, um hora cada dia. Procuro uma passadeira a domicílio por hora. Necessitarei ajuda com camisas e vestidos.