Diaristas no grã duquesa em governador Valadares (Grã-Duquesa - Governador Valadares)

Quer conseguir os datos de contacto de Ivânia?

ivaxxx.xxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(33) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2894 dias

CONTACTAR COM IVÂNIA CONTACTAR COM IVÂNIA

Custo: 80 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Limpeza e serviços doméstico - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Ivânia em 35057-610 Governador Valadares (Minas Gerais)
ID tarefa: 183772 | Quer ter acesso aos trabalhos de Faxineira?

Descrição

Necessito uma pessoa para as tarefas domésticas(mas não passará). A limpeza será pontual, apenas para uma vez. Se ficarmos contentes e se necessitarmos mais vezes, poderemos contratar o profissional para mais vezes. Calculo que serão necessárias umas 3 horas de serviço. A casa possui 2 banheiros privativos. Há dois quartos. Vou necessitar que tragam produtos de limpeza porque não os tenho (pode-se pagar um valor adicional). É imprescindível que a empresa de limpeza ou uma profissional autônoma entre em contato comigo, mesmo que para isso o preço fique mais elevado (não tem problema, enquanto tenha tudo pronto e em ordem ). A ideia é começar com o serviço o mais breve possível, é urgente . A ideia é começar com o serviço 08/07/2016. Em quanto ao horário, prefiro que seja 7:00.

Lugar: Grã-Duquesa - Governador Valadares (Minas Gerais) CEP 35057-610

Quer conseguir os datos de contacto de Ivânia?

ivaxxx.xxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(33) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp