Empregada/ cuidadora de bebe (Bairro do Grama - Caçapava)

Quer conseguir os datos de contacto de Lucila?

lucxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(12) xxxxx-xxxx

Publicado há 2846 dias

CONTACTAR COM LUCILA CONTACTAR COM LUCILA

Tipo: Limpeza e serviços doméstico - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Lucila em 12294-412 Caçapava (São Paulo)
ID tarefa: 191749 | Quer ter acesso aos trabalhos de Empregadas domésticas?

Descrição

Empregada/ cuidadora de bebe Necessito uma pessoa para passar e outras tarefas domésticas. Será combinado um salário mensal com o profissional para este serviço, já que serão várias horas semanais de trabalho (mais de 14 horas). Calculo que serão necessárias umas 5 ou 6 horas de serviço. A casa possui 2 banheiros. Há quatro quartos. Nós possuímos os produtos de limpeza, mas também podemos fornecer esses produtos para a profissional de limpeza, caso ela não tenha condições de fornecer os mesmos. É imprescindível que a empresa de limpeza ou uma profissional autônoma entre em contato comigo, mesmo que para isso o preço fique mais elevado (não tem problema, enquanto tenha tudo pronto e em ordem ). Sou flexível em relação ao dia para começar. Podemos conversar e combinar quando será o melhor dia. Eu gostaria de começar - 1/9. A faixa horária que tenho disponível para que venha a limpadora é - seg a sexta.

Horário: seg a sexta.

Lugar: Bairro do Grama - Caçapava (São Paulo) CEP 12294-412

Quer conseguir os datos de contacto de Lucila?

lucxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(12) xxxxx-xxxx