Adestradores de cães

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Goiás


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Como quer trabalhar Adestrador de cães?

Buscamos pessoas para trabalhar como Adestrador de cães com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Adestrador de cães, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Goiás


Formosa (Goiás) | 18-05-2019

Vamos contratar um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Goiânia (Goiás) | 17-05-2019

Cachorra agitadíssima, morde em tudo não obedece, pula demais, faz coco e xixi principalmente dentro de casa...

Aberta

Itumbiara (Goiás) | 17-05-2019

Se solicita um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Pirenópolis (Goiás) | 17-05-2019

Se requer um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Itaberaí (Goiás) | 16-05-2019

Acabei de pegar o filhote e já quero iniciar o adestramento para uma boa convivência.

Aberta

Caldas Novas (Goiás) | 16-05-2019

Moro em caldas novas, não sei se prestam esse serviço aqui. Moro em casa hoje, antes em apto. As cachorras faziam xixi e coco no tapete higiencio e hoje em qualquer lugar e no tapete tbm... O ideal seria adestramento no saábdo, pois é o dia em que estou em casa.

Aberta

Anápolis (Goiás) | 15-05-2019

Tenho dois cachorros um de 8 meses e um de 3 meses, depois da chegada do de 3 meses o mais velho começou a fazer xixi no nosso quarto ou no nosso pé quando chegamos em casa. Gostaria de ensina-lo a fazer no pipidog todas as necessidades

Aberta

Goiânia (Goiás) | 24-04-2019

São 2 femeas, uma é tranquila e a outra agressiva gostaria de trabalhar com as 2 juntas

Goiânia (Goiás) | 08-04-2019

Eu trabalho o dia todo a minha filhote veio para mim quando tinha 2 meses. No início era tranquilo. Mais depois passou a ficar desobediente. Começou a comer o tapete higiênico. Fazer xixi na caminha e no cobertor dela. No tapete do banheiro. Latir muito quando queria dormir. Tentei várias técnicas de não brigar. Mais foi piorando. É quanto mais brigava mais abusada ficava. Não sei mais o que fazer. Já estou pensando em vender.

Goiânia (Goiás) | 19-12-2018

Meu cachorro mora em apartamento, é muito apegado com meus pais, que o acostumaram muito mal. Quando eu saio de casa ele nao late ou dá trabalho. Mas quando meus pais saem ele late, uiva e chora muito

Rio Verde (Goiás) | 01-12-2018

Filhote de 10 meses, macho inteiro, com comportamento sexual com objetos e agressividade nos passeios

Goiânia (Goiás) | 08-11-2018

Boa noite! Meu nome é fernanda e eu sou de jataí, interior do estado de goiás. Tenho uma poodle de 5 anos que se chama jollie. Ela sempre morou comigo, meus pais e meu gato de 12 anos o pituxo, e sempre foi um pouco agressiva em relação a ciúmes e territorialismo (com pessoas, pq com meu gato eles se dão super bem) e eu sempre consegui controlar isso, porém de uns 6 meses pra cá notei que ela está pior. Imagino que por causa da nossa separação, pois eu me casei e por motivos financeiros vim morar e trabalhar em boston, nos eua. Estou aqui e ela continua com meus pais e meus sogros na minha cidade. Ela fica um pouco na casa dos dois. O que acontece é que sinto que ela está muito estressada e que de um tempo pra cá, além do ciúme ela também está mais agressiva, pois já mordeu minha mãe, minha sogra e minha cunhada. Esse fim de semana eu ia trazer ela pra morar comigo, minha cunhada que mora aqui nos eua foi buscá-la e quando ela chegou no aeroporto começou a chorar e latir dentro da caixinha de transporte e não tinha nada que fizesse ela parar, tentaram acalmar ela e ela ficou agressiva e tentou morder minha cunhada. Resumindo não conseguiram embarcar com ela e ela voltou pra casa dos meus pais. Estou procurando um profissional em goiânia que é a capital mais perto da minha casa, pois na minha cidade não encontro um profissional que possa realizar algum trabalho de adestramento com ela. Meu principal objetivo é deixa-la mais calma, pq sei que a qualidade de vida dela não está sendo satisfatória e isso me deixa muito triste. Quero muito poder trazê-la em breve pra cá, pois ela é minha filha, mas para isso preciso que, além dela estar mais “sociável” que ela se comporte na viagem.

Goiânia (Goiás) | 31-10-2018

Trabalhar com o cachorro obediência, local correto para fazer as necessidades, como brincar, sem uso de violência

Orizona (Goiás) | 20-10-2018

Buscamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Anápolis (Goiás) | 24-05-2017

Tenho uma shih tzu de 1 ano e ela está conosco somente há 2 meses. Gostaria de treiná-la quanto ao comportamento, já que gosta de morder as pernas e não pensa duas vezes ao fugir correndo de casa quando encontra o portão aberto (sempre temos que ficar atentos se ela está presa ou segura dentro de casa para sairmos), além de ensinar o local correto para as necessidades (trabalho o dia todo, não consigo treiná-la e acompanhá-la para ensinar). Mas o pior tem sido o latido, que já tem incomodado os vizinhos e não entendemos o motivo.

Itumbiara (Goiás) | 17-12-2016

Adestramento rottweiler para comportamento

Rio Verde (Goiás) | 21-10-2016

Quero adestramento para border collie. É para um border collie, 7 meses, fêmea. O comportamento do cachorro que o adestrador deve prestar atenção é: não obedece. O tipo de adestramento que penso que necessitamos é basico e obediência.. Em relação a frequência das sessões de adestramento, prefiro que seja um profissional que me informe o que é mais adequado. Sou flexível em relação ao dia para começar o serviço. Podemos conversar e combinar quando será o melhor dia. A data estimada para começar as sessões com o adestrador/educador canino - em novembro ou dezembro de 2016. Meu horário de preferência para as sessões é às 18:00.

Rio Verde (Goiás) | 21-09-2016

Quero contratar um serviço de adestrador. É para um pug de 3 meses . O comportamento do cachorro que o adestrador deve prestar atenção é que ele não obedece . O tipo de adestramento que penso que necessitamos é obediência e o básico. Em relação a frequência das sessões de adestramento, prefiro que seja um profissional que me informe o que é mais adequado. Se for possível, eu gostaria de começar o serviço nos próximos dias. A data estimada para começar as sessões com o adestrador/educador canino é esse mes ainda. Meu horário de preferência para as sessões é de manhã.

Formosa (Goiás) | 11-09-2016

Meus cachorros são muito agressivos e por isso não consigo sair para passear com um deles, que é obeso e precisa emagrecer urgentemente, controlo a comida mas precisa mais que isso e não consigo passear porque ele ataca as pessoas, ele é assim desde filhote e não sei o que fazer É para um: fox paulistinha, 65 kg, macho. O comportamento do cachorro que o adestrador deve prestar atenção é: agressividade, não obedece. A princípio será para realizar sessões com o profissional uma vez a cada duas semanas. A data estimada para começar as sessões com o adestrador/educador canino: o mais rápido. Meu horário de preferência para as sessões é: a tarde.

Cachoeira Dourada (Goiás) | 13-08-2016

Adestrador para obediência. É para um rottwiler. Em relação a frequência das sessões de adestramento, prefiro que seja um profissional que me informe o que é mais adequado. Podemos conversar ou combinar o dia para começar o serviço, sou flexível. A data estimada para começar as sessões com o adestrador/educador canino 20 de setembro. Meu horário de preferência para as sessões é manhã.

Adestradores de cães


Acesse as ofertas completas na plataforma de Animais de estimação em Goiás

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis

Ofertas Adestradores de cães por região