Adestradores de cães

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Goiás


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Como quer trabalhar Adestrador de cães?

Buscamos pessoas para trabalhar como Adestrador de cães com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Adestrador de cães, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Goiás


Hidrolândia (Goiás) | 06-06-2020

Moro em nova fátima, gostaria de pagar a mais se puder vir ao nosso domicílio. Tenho 3 gatos e pretendemos adotar esse cachorro, porém estamos tendo dificuldade de acostuma-Lo com os irmãos felinos, ele corre atrás, tenta morder e late muito.

Aberta

Rio Verde (Goiás) | 05-06-2020

Se requer um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Goianira (Goiás) | 05-06-2020

Ele ja modeo quase todo mundo aqui de cada

Aberta

Goiânia (Goiás) | 04-06-2020

Estou procurando um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Formosa (Goiás) | 04-06-2020

Pedimos um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Anápolis (Goiás) | 03-06-2020

Buscamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Anápolis (Goiás) | 03-06-2020

Solicitamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Goiânia (Goiás) | 02-06-2020

Se solicita um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Anápolis (Goiás) | 02-06-2020

O cachorro não deixa dar vacina, fica agressivo de repente e nao respeita os comandos quando está bravo. Puxa mt a coleira quando esta no passeio e quer avançar quando ve qualquer outro cachorro na rua.

Aberta

Nerópolis (Goiás) | 02-06-2020

Preciso do cachorro para trabalhar com vacas de leite moro em fazenda

Aberta

Luziânia (Goiás) | 28-01-2020

Eu sou surda minha parceira também é surda, falamos em libras mas eu sou deficiente auditiva e escuto apenas de um lado, consigo falar com a pessoa normal lendo os lábios, pq só entendo por leitura labial.

Novo Gama (Goiás) | 23-12-2019

Meu cão ele não é agrecivo com ninguém apesar q u cão já vai completa 2 anos e eu não encontro nada por q eu viajava muito a trabalho e sempre u levei ele comigo agora eu resolvi da uma parada em casa acho q chegou a hora de em cima ele

Rio Verde (Goiás) | 21-12-2019

Se já está na época certa de adestrar?!

Goiânia (Goiás) | 02-10-2019

Trabalho quase todos os dias seria melhor nos final de semanas no período da tarde.

Goiânia (Goiás) | 24-04-2019

São 2 femeas, uma é tranquila e a outra agressiva gostaria de trabalhar com as 2 juntas

Goiânia (Goiás) | 08-04-2019

Eu trabalho o dia todo a minha filhote veio para mim quando tinha 2 meses. No início era tranquilo. Mais depois passou a ficar desobediente. Começou a comer o tapete higiênico. Fazer xixi na caminha e no cobertor dela. No tapete do banheiro. Latir muito quando queria dormir. Tentei várias técnicas de não brigar. Mais foi piorando. É quanto mais brigava mais abusada ficava. Não sei mais o que fazer. Já estou pensando em vender.

Goiânia (Goiás) | 19-12-2018

Meu cachorro mora em apartamento, é muito apegado com meus pais, que o acostumaram muito mal. Quando eu saio de casa ele nao late ou dá trabalho. Mas quando meus pais saem ele late, uiva e chora muito

Rio Verde (Goiás) | 01-12-2018

Filhote de 10 meses, macho inteiro, com comportamento sexual com objetos e agressividade nos passeios

Goiânia (Goiás) | 08-11-2018

Boa noite! Meu nome é fernanda e eu sou de jataí, interior do estado de goiás. Tenho uma poodle de 5 anos que se chama jollie. Ela sempre morou comigo, meus pais e meu gato de 12 anos o pituxo, e sempre foi um pouco agressiva em relação a ciúmes e territorialismo (com pessoas, pq com meu gato eles se dão super bem) e eu sempre consegui controlar isso, porém de uns 6 meses pra cá notei que ela está pior. Imagino que por causa da nossa separação, pois eu me casei e por motivos financeiros vim morar e trabalhar em boston, nos eua. Estou aqui e ela continua com meus pais e meus sogros na minha cidade. Ela fica um pouco na casa dos dois. O que acontece é que sinto que ela está muito estressada e que de um tempo pra cá, além do ciúme ela também está mais agressiva, pois já mordeu minha mãe, minha sogra e minha cunhada. Esse fim de semana eu ia trazer ela pra morar comigo, minha cunhada que mora aqui nos eua foi buscá-la e quando ela chegou no aeroporto começou a chorar e latir dentro da caixinha de transporte e não tinha nada que fizesse ela parar, tentaram acalmar ela e ela ficou agressiva e tentou morder minha cunhada. Resumindo não conseguiram embarcar com ela e ela voltou pra casa dos meus pais. Estou procurando um profissional em goiânia que é a capital mais perto da minha casa, pois na minha cidade não encontro um profissional que possa realizar algum trabalho de adestramento com ela. Meu principal objetivo é deixa-la mais calma, pq sei que a qualidade de vida dela não está sendo satisfatória e isso me deixa muito triste. Quero muito poder trazê-la em breve pra cá, pois ela é minha filha, mas para isso preciso que, além dela estar mais “sociável” que ela se comporte na viagem.

Goiânia (Goiás) | 31-10-2018

Trabalhar com o cachorro obediência, local correto para fazer as necessidades, como brincar, sem uso de violência

Adestradores de cães


Acesse as ofertas completas na plataforma de Animais de estimação em Goiás

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis

Ofertas Adestradores de cães por região