Adestradores de cães

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Praia Grande (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome

Como quer trabalhar Adestrador de cães?

Buscamos pessoas para trabalhar como Adestrador de cães com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Adestrador de cães, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Praia Grande (São Paulo) | 16-02-2022

É uma fêmea de 3 meses, a peguei com 2 meses, foi desmamada com 1 mês e passou o segundo mês de vida separada da mãe, convivendo com os irmãos, com os quais brigava muito, tinha até uma orelha ferida. Agora, não só morde como avança quando é reprendida, e o latido já não é aquele de convite à brincadeira, agora mostra os dentes. Também tenta atacar quando estou comendo porque não dou para ela. Tentei falando suave, falando energicamente e nada. Tentei as técnicasdo caio working dogs, de imitar a mãe cadela, fazendo contato visual, pegando-A pelo pescoço e chacoalhando, ou simulando uma 'mordida' com a mão e também não deram resultado (acho que porque passou tempo só com os irmãos e acostumou a brigar). Moro numa vila, ainda não sai na rua porque falta a terceira vacina (em março), aqui na vila, só anda com coleira quando ela quer e mordendo um trecho da guia. O único que consegui ensinar mais ou menos é a esperar sentada até eu servir a ração, agora está aprendendo a levar o seu pratinho até a ração para eu servir. Quando quer, dá a mão. Não consigo usar alimentos como recompensa porque quando percebe que estou com comida perde o foco e só quer tirar os petiscos da minha mão ou do meu bolso. Sai 2 vezes por dia para andar na vila, à noite a faço correr jogando brinquedos que não devolve, mas mesmo gastando energia, depois do jantar, quando vem no meu quarto fica 'atacada', briga com móveis, cortinas e comigo, depois passa, dorme, e no meio da noite quer subir na cama e morde.. Não consigo nem fazer carinho nela pelas mordidas, estou com as mãos e pernas todas machucadas.

Praia Grande (São Paulo) | 09-08-2021

Estamos buscando um serviço de Adestrador de cachorro.

Praia Grande (São Paulo) | 17-04-2019

Gostaria muito que ela andasse sem coleira do meu lado , e fizesse suas necessidades dentro do apartamento pois eu e minha esposa saímos para trabalhar de manhã e a nossa cachorrinha não faz nem xixi nem cocô dentro do apartamento, ela segura e isso é muito ruim pra ela.

Praia Grande (São Paulo) | 02-01-2019

Resgatei no último dia 29/11 um cãozinho muito debilitado prestes a ser atropelado no início da rodovia dos imigrantes (sentido sp- em são vicente). Levei para a dra gabriela da clínica patas & bigodes em sp. O zeca passou por consulta, fez exames e tomou aquele banho para remoção de todas as pulgas e carrapatos, indo para minha casa no período da tarde. Os 1os dias foram de muita tensão e expectativa considerando que estava bastante debilitado, mas felizmente se alimentando e se levantando para comer e fazer suas necessidades, assim como sem qq reação a qualquer pessoa que tentasse contato com o mesmo, ou sequer demonstrar insatisfação com os afagos. Felizmente ele começou a reagir, ficou mais ativo e queria passear, mas junto com sua melhora começou a avançar sobre o meu cachorro de pequeno porte, bem como em minha filha de 5 anos, a quem gratuitamente rosnou e avançou ao tentar acaricia-lo por mais de 2 vezes, acarretando em que o isola-se na varanda do apartamento toda as vezes que saia para trabalhar e proibindo minha filha de acessar a varanda do apartamento. Vendo sua melhora e o comportamento controverso com minha filha e meu cachorro, passei a procurar uma família para adoção, sendo que a 1a interessada desistiu quando o conheceu porque ele tb rosnou para ela, além de possuir outros 2 cachorros sendo 1 macho não castrado. Uma conhecida então (aline) resolveu adotá-lo em sua família com marido, 2 filhos já adolescentes e 2 cachorras fêmeas boazinhas (nina e milena). Aparentemente o zeca os recebeu bem, chegou bem a nova casa, se deu bem com as duas cachorrinhas da família e com exceção do marido para quem mostrou os dentes 2 vezes, aceitava bem todos os demais da família. Mas infelizmente no último sábado (28/12), o zeca atacou a filha dela, mordendo-a na face.... Foi atendida em pronto socorro, está medicada com antibiótico, analgésico e tomará as 7 doses da vacina anti raiva, sendo a segunda dose no próximo dia 1o. Quanto a uma nova adoção, fico receosa, dado o ocorrido na família da aline, e por isso em contato com ongs me sugeriram procurar adestramento para o zeca.

Praia Grande (São Paulo) | 18-04-2024

Cachorrinho adotado , não tomou tds vacinas . Estou chateada pq fui movida pela emoção na hora de adotar e não fui racional p pensar o qt seria difícil um cachorro grande

Praia Grande (São Paulo) | 29-03-2024

Meu cachorro não deixa outros cachorros se aproximarem dele que já começa a latir e a puxar a coleira, quando cachorros passam perto dele ele late, quando outros cachorros latem na rua ele às vezes late tbm.

Praia Grande (São Paulo) | 24-03-2024

Estamos buscando um serviço de Adestrador de cachorro.

Praia Grande (São Paulo) | 23-03-2024

Tenho uma cadela de 11 meses, 12,5 kg, srd, seu nome é polly e eu ja havia ensinado algumas coisas para ela, porem ela passou mais de 1 mes longe de mim pois fiz uma viagem com meus pais, quando voltei ela ja nn obedecia os comandos ao nao ser que tivesse petisco, gostaria de alguem para ensinar ela a nao destruir a casa enquanto nao estou (ela sempre fez isso, desde filhote), gostaria que ela conseguisse ficar sozinha em casa, nao latir quando escuta barulho fora do apartamento, nao ficar pulando ao nao ser que peçamos e aprendesse o comando “late”

Praia Grande (São Paulo) | 17-03-2024

Solicitamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Praia Grande (São Paulo) | 10-02-2024

Meu cachorro fica agressivo quando tem visita em casa Fica muito ancioso quando vai passear Puxa muito a coleira

Praia Grande (São Paulo) | 30-01-2024

Temos uma shiitzu de aproximadamente 4 anos de idade, que foi adotada com poucos meses de vida. Realizamos o adestramento com ela e acabamos "humanizando" muito a cachorrinha. Ela tem crise de ansiedade quando precisamos sair de casa, passando o tempo inteiro deitada perto da porta até voltarmos para casa. Possuímos 2 gatos, que convivem bem com ela, apesar de não serem "amigo", eles convivem juntos muito bem. Os gatos são bem mais velhos. Decidimos adotar um whippet de 4 meses, mas não fizemos nenhuma preparação para realizar essa adoção. Fizemos mais pensando com a emoção do que a razão. O whippet é um macho muito carinhoso e bonzinho, mas cheio de energia e desengonçado. Ele acaba indo pra cima da shiitzu meio estabanado e ela está com bastante medo dele. Ela tem tentado se esconder dele no sofá, nas cadeiras e na cama, pois ele não sobe nas coisas, estamos ensinando ele que ele não pode subir. Essa situação está deixando minha esposa triste, e está me preocupando, pois fizemos uma adoção responsável e não desejo devolver o cachorro. Gostaria que os cachorros se entendessem e vivessem bem, juntos. Brincando juntos. Outro ponto é que a shiitzu se comporta razoavelmente bem no passeio e o whippet, por ser muito pequeno, ainda não se comporta bem na rua, apresentando bastante medo de sair também.

Praia Grande (São Paulo) | 19-01-2024

Husky fêmea que tem 3 meses de vida, ansiedade por comida, vive pedindo, morde o tempo todo, um pouco desobediente, não sabe comando, apenas o senta.

Praia Grande (São Paulo) | 16-12-2023

Preciso saber valores?

Praia Grande (São Paulo) | 05-12-2023

O cachorro é um vira lata caramelo de 4 meses, extremamente enérgico, por não termos tanto tempo para brincar com ele, ele tem pulado em todos que entram na garagem, derrubando as pessoas, além de destruir qualquer móvel que esteja ao seu alcance (mesmo tendo vários brinquedos)

Praia Grande (São Paulo) | 09-11-2023

Vamos contratar um serviço de Adestrador de cachorro.

Praia Grande (São Paulo) | 30-10-2023

Necessito de uma adestradora mulher, para adestrar minha cachorra em questão de obediência e comandos, andar na rua, socialização, etc.

Praia Grande (São Paulo) | 23-10-2023

Sao duas femeas de 2 e 1 ano vira lata e 1 macho, as femeas comecaram a brigar, primeiro por comida, e agora sem gatilho, uma monta na outra pra dominar e a outra nao aceita, as brigas estao feias e eu toda machucada por separae

Praia Grande (São Paulo) | 13-10-2023

Passear - Xixi e coco em local correto -

Praia Grande (São Paulo) | 11-10-2023

Resgatamos ele da rua pois ia ser atropelado, só que ele e hiperativo demais não tenho como ficar com ele aqui dessa forma, gostaria de saber sobre o serviço para ver se ele melhora

Praia Grande (São Paulo) | 26-09-2023

Prioridade para xixi e coco no local certo e determinado não por todo ap.

Adestradores de cães

Acesse as ofertas completas na plataforma de Animais de estimação em Praia Grande (São Paulo)