Advogados

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Como quer trabalhar Advogado?

Buscamos pessoas para trabalhar como Advogado com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Advogado, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados


Porto Velho (Rondônia) | 23-07-2019

Sou porteiro e de um tempo pra fomos informados que a partir das 23 horas deveríamos levantar a cancela e ficar abrindo e fechando a portão de ferro a madrugada toda colocando em risco nossas vidas sendo não local tem alto índices de roubo gostaria de saber se está correto essa ação de trabalho do condôminio?

Aberta

Curitiba (Paraná) | 23-07-2019

Preciso de auxílio jurídico para a elaboração de contrato de trabalho para o cargo de motorista de passageiros.

Aberta

Barueri (São Paulo) | 23-07-2019

Preciso de uma assessoria urgente !

Aberta

Salto (São Paulo) | 22-07-2019

Trabalho como auxiliar de desenvolvimento educacional, sou servidora pública do município de indaiatuba. Minha gestora me persegue por conta do meu corpo. A empresa não fornece uniformes para trabalhar. Como trabalho com desenvolvimento de crianças em sala de aula, algumas vezes uso calça legin, blusinhas baby loop ou regata de acordo com a estação, a maioria das funcionárias usam. Minha gestora por inúmeras vezes vem falando do meu corpo. Mas me humilhou dizendo que eu não posso usar as roupas que uso para trabalhar, pois ela ressalta diversas vezes que o problema é meu corpo, que outras funcionárias podem usar as roupas, mas que meu corpo é o problema. Disse que eu por ser evangélica não tenho pudor, por usar essas roupas, disse que para eu desfilar à noite de mini saia, disse que eu me acho, ela disse que eu gosto de mostrar o meu corpo, disse também que eu gosto de me por em ênfase. Me humilhou muito, eu disse que não é justo o que está fazendo, que meu corpo é normal, eu disse que uso o mesmo padrão de roupas das outras funcionárias, ela continuou dizendo que o problema é meu corpo e para eu cobrir, eu estava chorando pois faço meu trabalho o melhor possível e até além, e não achava justo isso é ela tirou sarro e disse que meu choro era mimimi. Ela me acusou de ir trabalhar de saia curta em um evento da escola, tenho fotos e prova que não é verdade. Tenho provas das acusações e falas dela e também tenho testemunhas. Agora não me sinto bem em estar lá, perdi várias noites de sono... E quando a vejo me sinto mal e ainda perco noites de sono. Estou muito decepcionado, pois até ponto na minha avaliação ela tirou alegando que não uso trajes adequados, e não tirou de mais ninguém, sendo que todas as funcionárias usam o mesmo padrão de roupas para trabalhar.

Aberta

Campinas (São Paulo) | 22-07-2019

Aconteceu um acidente de trabalho comigo onde, onde quebrei meu dedo , fiquei afastado 2 mês e a empresa não abriu o cat para mim e não consegui receber o inss por conta disso, agora a empresa quer que eu volte a trabalhar normalmente como se nada aconteceu, mas não quero fazer isso quero as coisas certas pois meu dedo não voltou 100% , ficou torto e se eu voltar a trabalhar sem o cat , eles vão me mandar embora e vou ficar prejudicado.

Aberta

Recife (Pernambuco) | 22-07-2019

Que ria saber meu direito Eu trabalhava nunhá empresa não tinha direito de nada começava trabalhar de 7 hora da manhã e não tinha hora de lagar não pagava hora extra nada

Aberta

Armação dos Búzios (Rio de Janeiro) | 22-07-2019

Queria entra em contato com advogado para explicar melhor a situação

Aberta

Blumenau (Santa Catarina) | 22-07-2019

Pedi a conta na empresa aonde estava trabalhando dia 11/07, porém hoje já é dia 22/07 e ainda não recebi nenhum retorno sobre a baixa na carteira e a recisão. Porem acredito que não tenho nada para receber pois eu comecei a trabalhar lá dia 03/07 e pedi a conta dia 11/07. Eu teria direito a multa?

Aberta

Betim (Minas Gerais) | 22-07-2019

Tenho uma empresa de representaçao comercial prestei serivcos ao atacadao s/a durante 24 meses, atuando em cidades do interior, porem por motivos de saude do meu filho tive que mudar pra capital, nao comuniquei a empresa porem continuei fazendo meu trabalho por telefone, a empresa descobriu e me dispensaram por telefone, quebrando o contrato, sem previo aviso conforme visa a lei, e nao querem fazer o pagamento do meu acerto, querem me pagar apenas o restante das comissoes que ficaram.

Aberta

Taboão da Serra (São Paulo) | 22-07-2019

Meus patrões me passaram para outro cargo na imprensa . Pós eu trabalhar um mês nessa nova profissão eu tive uma briga na imprensa quebrei a mão e estou 30 dias em casa após o atestado médico, então chegou o dia do pagamento e eles não me pagaram o valor corespondente ao meu gargo atual mais sim o anterior, além disso não mudaram minha carteira profissional, e fizeram que eu bata cartão dois horários de trabalho . E não pagaram conforme a obrigação.

Aberta

Sertãozinho (São Paulo) | 22-07-2019

Trabalhei 3 vzs por semana durante 3 anos e sem registros .

Aberta

Jaú (São Paulo) | 22-07-2019

Fui dar entrada no meu seguro recentemente, e descobri que as informações no sistema não são compatíveis com as na minha carteira de trabalho.

Aberta

São José do Rio Preto (São Paulo) | 22-07-2019

Tenho um filho de 4 anos meu marido me abandonou ele tinha 9 meses e desde então e td difícil esse emprego veio na hora certa e estava td bem até acontecer esses episódios com uma colaboradora

Aberta

Monteiro (Paraíba) | 20-07-2019

Trabalhei por 6 anos ... Num hospital... E não recebia o que deveria... Sem salubridade.. Sem férias.. Sem décimo terceiro... Em fim... Sem carteira assinada

Aberta

Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul) | 20-07-2019

Estou no aguardo de uma possível demissão por justa causa por um desentendimento no local de trabalho. Caso ocorra é possível reverter?

Aberta

Cajamar (São Paulo) | 20-07-2019

Não trabalho mais no local, havia dias que não tirava horário de janta, havia dias em que ia trabalhar no horário da manhã, sendo que me contrataram para a tarde, e me contratou para recepcionista, e eu limpava pátio, cozinhava, entregava pedidos e lavava louças

Aberta

Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) | 20-07-2019

Irei te explicar o meu problema assim que você ver , já dar a resposta eu assinei contrato de 45 dias com uma empresa , trabalho de 22hs as as 6:20. Aí ontem eu e meu colega não estavamos se sentindo muito bem fomos lá encima tomar um remédio, tomamos um remédio, e ficamos lá encima descansando um pouco , o encarregado chegou lá sem perguntar nada é demitiu a gente e mandou a gente ir para casa de 00hs sem transportes sem nada , porque o ônibus só começa a rodar as 04:40 , a gente teve que ir andando um longo caminho, correndo risco de vida , como assaltado etc. E quero botar na justiça, você acha que dar pra ganhar essa causa? Eu e meu amigos queremos processala

Aberta

Vespasiano (Minas Gerais) | 20-07-2019

Estamos buscando um serviço de Advogado trabalhista.

Aberta

Limeira (São Paulo) | 19-07-2019

Sofri uma doença ocupacional (ler) lesão por esforços repetitivos e a empresa que trabalho não abriu o cat e queria saber se tenho direito a alguma indenização porque estou gastando dinheiro pelas consultas medicamentos e exames por uma culpa da empresa.

Aberta

Recife (Pernambuco) | 19-07-2019

Minha intenção é uma rescisão indireta, pois trabalho a mais de tres anos em uma empresa e não tem nada no extrato analítico do fgts está zerado. Nunca recebi um salário em dia. Minhas horas extras são sempre de 4 meses atrás. E o setor há insalubridade comprovada porém também não recebo.

Aberta

Advogados


Acesse as ofertas completas na plataforma de Consultoria

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis