Ofertas Advogados


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Ofertas de emprego de Advogados


Maringá (Paraná) | 15-02-2019

Trabalhei em uma empresa no periodo de 6 meses, onde prometeram muitos beneficios, (inclusive telefone corporativo para trabalho), fui demitido esse mes de fevereiro dispensa sem justa causa. Porém , a empresa me fez um deposito em minha conta e no qual não sei se realmente é o valor certo. E me passaram um prazo de 30 dias para me dar baixa na carteira e receber as documentções da recisão e para sacar o meu fgts. Hoje, fora esses problemas estou recebendo várias ligações de clientes que eu atendia, pois a empresas está tendo varias reclamações a respeito do seu produto, e ameaças, não posso trabalhar em minha região, e tem lugares na região que tambem não posso trabalhar devido aos problemas que estou tendo com clientes por causa de um mal trabalho da empresa. Gostaria de uma consultoria para poder entender quais são os meus direitos diante dessas situações. Tenho documentos registrado na ouvidoria por causa disso.

Aberta

Joinville (Santa Catarina) | 14-02-2019

Trabalho a um ano em um super mercado hiper mais vila nova e fui mandada em bora por justa causa não assinei nada pq foi injusto ... Faltou dinheiro no meu caixa ok normal isso pode acontecer mas no dia seguinte foi achado o dinheiro no mesmo caixa q eu estava no dia anterior e fui mandada quase q acusada de roubo .... Mas se fosse pra roubar teria levado em bora não deixado no caixa preciso saber como procede nessa situação

Aberta

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 13-02-2019

Trabalhando desde 07 de novembro de 2018 ate a presente data 13/02/2019

Aberta

Poá (São Paulo) | 12-02-2019

Fiz processo em uma empresa, abri conta e entreguei documentos, fiz exame admissional tudo no prazo e cancelaram meu processo como desistente pelo fato de o cliente não ter mais a vaga, fui tentar revalidar para uma vaga de menor salário e me disseram que era pra retirar os documentos pois já havia vencido o processo seletivo, fui classificada como desistente sendo que eu fiz tudo isso em novembro e disseram para aguardar o contato para o treinamento, tenho testemunhas que fizeram o mesmo processo e mandaram ir retirar os documentos, um abuso isso pois perdi outros processos aguardando me chamarem, gastei dinheiro indo várias vezes a empresa, fiz horas de processo, pra depois me classificarem como desistente sendo que eles não tinham a vaga que foi ofertada! quero processar porque não sou qualquer coisa pra ser enganada dessa forma.

Aberta

São Paulo (São Paulo) | 12-02-2019

Eu comecei a trabalhar nesta empresa tercerizada para cumprir férias de um eletricista em um contrato e ficar 40dias com o salário de 1616.00+ 30% e com vinte dias neste contrato fui cobrir ferias de um outro eletricista em uma indústria farmacêutica e nesté contrato fui efetivado. Com a promessa de ajuntaram meu salario para 2100.00+30 que é o que é pago a todos os eletricista desse contrato nesta indústria farmacêutica.

Aberta

Acioli (Espírito Santo) | 12-02-2019

Boa tarde. Trabalho em uma empresa desde junho de 2016, como auxiliar de atendimento ao cliente, atendendo reclamações com headset das 9 da manhã às 17:20 de segunda a sexta. Em novembro de 2018 meu horário foi alterado para 13:30 às 20:10 de segunda a sexta e aos Sábados das 7:30 às 14:10. Quando tinha 5 meses de empresa comecei. A desenvolver ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Gostaria de saber se diante das condições apresentadas cabe uma ação trabalhista. Desde já agradeço.

Aberta

Florianópolis (Santa Catarina) | 12-02-2019

Fui demitido em novembro e até agora nada de dinheiro nem da minha carteira de trabalho que perderam

Aberta

São Paulo (São Paulo) | 12-02-2019

É sobre um trabalho freelancer, trabalho lá há 4 anos. E há muita coisa errada, na minha visão né. Então eu gostaria de saber o que é certo ou não. 13 horas de trabalho por dia. As vezes comemos as 14:20 depois do as 20:30. Muita cobrança de mim, e não sou registrada, faço muito mais que minha função.

Aberta

Jacareí (São Paulo) | 12-02-2019

A firma que estou fichado a um ano disse que faria um acordo comigo no qual ela pagaria de multa 20% do fgts mais so liberaria 80% sem seguro desemprego e as demais verbas recisorias so pagaria 50%

Aberta

Mauá (São Paulo) | 12-02-2019

Estou sofrendo perseguição aonde eu trabalho, após eu pergunta se eles poderiam me mandar embora, agora tudo que eu faço sofro advertência, suspensão, gostaria de uma ajuda tenho testemunhas que comprovam isso, pessoas que trabalham na mesma empresa, trabalho na teleperformance, telemarketing

Aberta

Francisco Morato (São Paulo) | 11-02-2019

Fui dar entrada no meu seguro desemprego no poupa tempo e lá me disseram que precisava ir no ministério do trabalho. Chegando la eles me informaram que uma documento meu constava no sistema que tinha 18 anos sendo que tenho 41 . A moça pediu pra eu esperar 120 para o recebimento da primeira parcela . Dando o prazo fui na caixa econômica e ele me informaram que tinha que voltar no ministério do trabalho pra poder dar entrada novamente

Aberta

Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo) | 11-02-2019

Trabalho sem registro

Aberta

Mauá (São Paulo) | 11-02-2019

Há dois meses , pedi para fazer acordo para me desligar da empresa que trabalho a quatro anos. O acordo proposto foi o novo de 20% para ambas as partes. No entanto nos cálculos vi que a empresa exige 20% do meu fgts, fora o que vai ficar retido

Aberta

São José dos Campos (São Paulo) | 11-02-2019

Oi, faz alguns dias que solicitei um profissional deste site, mas continuo procurando. Minha solicitação era a seguinte:

Aberta

Guarulhos (São Paulo) | 11-02-2019

Trabalho em uma empresa, comércio com dois salão grandes, onde possui apenas 3 funcionárias; quando estava em período probatório fui vítima de um acidente, onde por irresponsabilidade de uma funcionária uma escada caiu em minha cabeça sendo necessário levar 3 pontos na cabeça. Existe uma cobrança absurda da parte dos "patrões", levando a exaustidao completa para manter a loja organizada, estoquista, atender os clientes, repor produtos; e isso tudo com apenas 3 funcionárias. Quero negociar o meu desligamento da empresa!

Aberta

Blumenau (Santa Catarina) | 11-02-2019

Bom dia... A empresa está agindo de má fé comigo, esta pegando no meu pé, me deu suspensão e se negou a me dar minha via, me advertiu em frente aos meus colegas de trabalho

Aberta

Salvador (Bahia) | 11-02-2019

Fui demitida da empresa fallow up telefonia ltda. Onde lá na minha visão é tudo errado! fui demitida justamente por questionar algumas ações vinda da empresa. Vou citar Algumas coisas: entrada obrigaria antes do horário, saída sempre depois do horario, desvio de funções tipo: eu lavava banheiro "inclusive tenho videos" e outras várias cooxas, exercer suas funcoes ao mesmo tempo, eu fui comtrata pra ser vendedora presencial e lá eu tambem era obrigada a vender também por telefone, sendo que usavamos os mesmos fones e nenhum funcionário se quer fez exame Admissional e muito menos demissional. Somos obrigados a colocar um horário na folha de ponto que não é correto. Somos também submetidos a fazer atividades relacionadas a empresa fora do horário de trabalho e várias outras coisas. A empresa é de ceará e sinceramente eu nunca pensei colocar nenhuma empresa na justiça mais essa empresa passou dos limites, tenho um bom currículo e ligaram para meus antigos patroes vão ver que eu sou muito bem elogiadas por todos. Outra coisa .. Eles ficam com nossas carteiras de trabalho mais 15 dias na mao, tanto na admissão quanto na demissa.

Aberta

Satuba (Alagoas) | 10-02-2019

Trabalho a 7 meses de carteira assinada e estou gestante, a 2 meses estou sem receber e desde os 5 meses da minha gestão venho me internado e não estou podendo trabalhar, recentemente levei um atestado de tempo indeterminado até eu entrar em licença maternidade, falo com o meu patrão ele só visualiza e não responde as mhs mensagens e fica querendo que eu pegue a licença para perder os meses que ele não me pagou, e já estou com 9 meses e ele não me dá um suporte.

Aberta

São Gonçalo (Rio de Janeiro) | 09-02-2019

A empresa que trabalho quero abrir um processo mas nao sei como funciona isso !

Aberta

Betim (Minas Gerais) | 09-02-2019

Só fui informada que estava com a doença 9meses depois do acidente de trabalho. E com isso poderia ter contaminado minha família se no caso fosse uma aids. Eles não poderia ter me demitido eu estando com a doença poderiam ter me mudado de função. Por isso gostaria de um auxílio.

Aberta

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Advogados

Trabalhar no setor de Advogados


Acesse as ofertas completas na plataforma de Consultoria

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis