Limpeza de apartamento de 2 dorm e 2 banheiros (Camobi - Santa Maria)

Quer conseguir os datos de contacto de Daniel?

danxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

559xxxxxxx

Publicado há 2888 dias

CONTACTAR COM DANIEL CONTACTAR COM DANIEL

Tipo: Limpeza e serviços doméstico - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Daniel em 97110-410 Santa Maria (Rio Grande do Sul)
ID tarefa: 175186 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Descrição

Limpeza de apartamento de 2 dorm e 2 banheiros. Necessito uma pessoa para as tarefas domésticas. Tínhamos pensado que viriam toda semana para realizar este serviço. Podemos especificar e combinar com profissional as horas necessárias para o serviço. A propriedade tem dois banheiros e dois quartos. Nós iremos colocar os produtos de limpeza, e se precisar, também podemos comprá-los. É imprescindível que a empresa de limpeza ou uma profissional autônoma entre em contato comigo, mesmo que para isso o preço fique mais elevado (não tem problema, enquanto tenha tudo pronto e em ordem ). A ideia é começar nos próximos dias com o serviço, 06/06/2016. O horário de preferência para a realização do serviço é quartas feiras no períodos da tarde.

Lugar: Camobi - Santa Maria (Rio Grande do Sul) CEP 97110-410

Quer conseguir os datos de contacto de Daniel?

danxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

559xxxxxxx