Ofertas de Trabalho de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia

Descubra todas as Ofertas de Trabalho de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia de hoje em dia 28-3-2017 e anteriores. Obtenha acesso a uma ampla variedade de ofertas de empregos como assistente técnico de informática, técnico de informática, analista de TI , tecnologia da informação,analista de computação, etc.Se deseja conseguir trabalho nesse campo, registre-se gratuitamente em Cronoshare para acessar a milhares de ofertas de trabalho na área de informática e assistência,.Encontre inúmeros trabalhos e empregos em sua área de informática num único site e com ofertas diárias em todo Brasil. Comece a ganhar dinheiro agora fazendo o que sabe e gosta de fazer.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Salvador (Bahia) | 24-03-2017 | Reparação playstation 3 4 Nintendo xbox

Reparo em ps3 que está travando durante os jogos. A ideia é realizar o serviço o mais breve possível, é urgente. Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Caçapava (São Paulo) | 27-03-2017 | Manutenção de computadores

Módulo de memoria ddr2 2x 1gb

Patos de Minas (Minas Gerais) | 26-03-2017 | Conserto notebook

Meu not liga porem a tela fica escura

Maceió (Alagoas) | 26-03-2017 | Assistencia técnica informática

Resolver o problema da impressora que não ta imprimindo nem tirando xerox

São Paulo (São Paulo) | 25-03-2017 | Assistencia técnica informática

Manutenção em computador

Ponta Grossa (Paraná) | 25-03-2017 | Manutenção de computadores

Um técnico em computador

Resende (Rio de Janeiro) | 25-03-2017 | Conserto notebook

Reballing notebook hp

Porto Alegre (Rio Grande do Sul) | 24-03-2017 | Formatação de computador

Oi, faz alguns dias que solicitei um profissional deste site, mas continuo procurando. Minha solicitação era a seguinte: Auxílio para montagem ou compra de computador para estudante de artes visuais.

Ribeirão das Neves (Minas Gerais) | 17-03-2017 | Manutenção de celular

Troca o leitor do chip A marca do aparelho é moto g 2. É para leitor de chip queimado. Necessito realizar a reparação de forma urgente, mesmo que para isso o preço possa aumentar um pouco. Meu horário de preferência para a reparação é: 16:00. Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Fechada

Volta Redonda (Rio de Janeiro) | 15-03-2017 | Designer freelancer

Designer freelancer para fazer "panfleto" para facebook.

Fechada

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Consiga acessar nosso Guia PDF de forma gratuíta

DOWNLOAD MANUAL
Como ter êxito para conseguir trabalho e clientes

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se

Tanto se é profissional como empresa, Cronoshare é o site de busca de emprego ideal para todos aqueles que desejam conseguir mais clientes ampliando seu portfólio de clientes, aumentando sua renda mensal e começando como microemprendedores. Quando está procurando um emprego, Cronoshare irá te fornecer empregos segundo suas necessidades horárias distintas, de receita e de acordo com sua capacidade. Podemos oferecer trabalhos de finais de semana, trabalhos para estudantes, trabalhos para descapacitados, trabalhos para jovens, para donas de casa, para autônomos... e em geral para todos aqueles que estejam procurando emprego. Outra parte de nossas ofertas estão dirigidas especificamente para empresas, com o fim de estabelecer e ampliar seu mercado atual.

Em nossoportal para conseguir trabalho encontrará ofertas de serviços em todo Brasil onde temos mais de indeed emprego. Dispomos de um buscador de empregos onde pode filtrar por cada cidade e região onde existam ofertas, além disso também pela categoria que desejar, como limpeza, obras, aulas particulares e muito mais.Também pode nos contactar e te explicaremos como aumentar suas oportunidades de trabalho de uma forma fácil e rápida. Fomentamos o microemprendimento utilizando as ferramentas digitais da internet, para que não fique preocupado em buscar em diferentes sites de emprego por horas ou em lista de anúncios. Podemos te ajudar a conseguir trabalho em sua própria cidade e região, porque possuimos mais de centenas de ofertas por horas adaptadas a cada profissional.

Todas as demandas de emprego e trabalho você tem em um único site. Já pode registrar-se para encontrar emprego em nosso site.

Se é freelance ou quer trabalhar em casa, também contamos com trabalhos para freelance e para trabalhar em casa. Apenas terá que filtrar os resultados da busca para ver os trabalhos online em todo Brasil. Temos ofertas de personal trainer, desenho gráfico, desenvolvedor e web-designer, etc.