Ofertas de Trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Online | 06-03-2024 | Advogado trabalhista

Eu sofri uma agressão física ano passado, tenho boletim de ocorrência e as fotos da agressão que provam tudo o que estou dizendo. A empresa por parte deveria ter me pago o fgts pelos 2 meses que fiquei ausentado devido a doença do trabalho. Não foram pagos. Posteriormente me fizeram adoecer no trabalho devido a setores e lugares que me mandaram que me fizeram mal e me deixaram traumatizado. Em um certo setor sofri muito com uma coordenadora que levava seus problemas de casa para o trabalho e vivia descontando nos funcionários e principalmente em mim. Vivia pegando no meu pé e perseguindo outros funcionários. O encarregado da empresa disse que não poderia mudar eu de setor com outra função porque seria caracterizada desvio de função. Mas na prefeitura daqui da cidade tem vários casos desse desvio de função mas eles fazem vista grossa. O encarregado também afirmou que para se ter respeito com outros funcionários ele teria que desempenhar suas funções. Mas respeito tem de ter em primeiro lugar. Eu tenho a gravação da conversa toda. Comigo, encarregado da empresa e com a coordenadora. Durou mais de 1h. E estou atualmente pedindo afastamento do trabalho por dores e também por ter me acidentado em dezembro do ano passado dentro do setor. Cai e acabei caindo encima da minha mão. Está doendo até hoje mesmo tomando diversos medicamentos. Contudo também estou afastando devido depressão. Tenho ansiedade e depressão, problemas de cabeça e etc. Isso por tudo o que a empresa fez e faz comigo. Estou adoecendo por causa do trabalho. Gostaria que o senhor me respondesse se poderia me ajudar com esse caso. Moro em são gonçalo do rio abaixo próximo a belo horizonte. Não confio em chamar alguém daqui mesmo porque já tem histórico de representar e não fazer nada.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 07-12-2022 | Nutricionista

Buscamos um serviço de Nutricionista.

Online | 13-12-2021 | Nutricionista

Meu nome é margarete sou filha da paciente que necessita do atendimento, ela se chama mariana moreira de sá , tem 83 anos de idade e recentemente em consulta ao cardiologista e este solicitou que retirasse o açúcar do café. Ressalto que ela faz uso de uma série de medicamentos, além de ser diabética(não faz uso de insulina, e sim medicamento de controle) é cardiopata. Maiores informações podem ligar para meu celular

Fechada

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 30-03-2024 | Instalação de câmeras segurança

Pedimos um serviço de Instalação de câmeras segurança.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 29-02-2024 | Reforma de apartamento

Pedimos um serviço de Reforma de apartamento.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 27-02-2024 | Buffet de churrasco

Solicitamos um serviço de Empresas buffet.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 20-02-2024 | Cuidadores de idosos

Se requer um serviço de Cuidadores idosos.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 19-01-2024 | Limpa fossa

Buscamos um serviço de Limpa fossa.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 18-12-2023 | Cuidadores de idosos

Preciso de uma pessoa pra ficar com minha mãe que é acamada, por 3 dias 30/12, 31/12 e 1/1,.. Durante a noite não há necessidade de ficar no quarto dela tendo um quarto disponível para descanso

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 14-11-2023 | Animadores infantis

Vamos contratar um serviço de Animadores infantis.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se