Ofertas de Trabalho em São João da Boa Vista (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

São João da Boa Vista (São Paulo) | 01-05-2024 | Diarista

Precisamos um serviço de Diarista.

Aberta

São João da Boa Vista (São Paulo) | 30-04-2024 | Massagista

Necessitamos um serviço de Massagista.

Aberta

São João da Boa Vista (São Paulo) | 29-01-2024 | Personal trainer

Necessito um serviço de Personal trainer.

Online | 17-08-2023 | Nutricionista

Buscamos um serviço de Nutricionista.

Fechada

São João da Boa Vista (São Paulo) | 22-06-2023 | Advogados de direito administrativo

Vamos contratar um serviço de Advogados de direito administrativo.

São João da Boa Vista (São Paulo) | 19-06-2023 | Babás

Requerimos um serviço de Babás.

São João da Boa Vista (São Paulo) | 19-06-2023 | Babás

Entrar às 22 e sair às 06:00 Dormir no quarto da criança Dar mamadeira, trocar e não deixá-La sozinha Moro em são joão da boa vista sp Sou médica e meu esposo também É por isso que precisamos dormir bem para trabalhar-Mos no outro dia.

Online | 07-06-2023 | Advogado trabalhista

Bom dia meu nome é adelaide, trabalho a um ano no home care e não estou em condições de trabalhar, devido a carga de horas a mais que fiz e acabei ficando doente pois faço tratamento com psiquiatra de vida depressão síndrome do pânico e outros problema, tentei fazer um acordo com a empresa mas a empresa se nega a fazer acordo, e a empresa pediu para que eu peça demissão, sou cuidadora de idoso trabalho em uma residência há um ano fiz umas cargas horários de 24 horas e depois trabalhei 30 noites sem folga no qual fiquei bem mal devido a falta de medicação e por trabalhar muito sem folga, por isso pedir um acordo e a empresa negou pediu para que eu peça demissão, gostaria de saber o que posso fazer e entrar com uma ação contra empresa, gostaria de saber também se posso pedir demissão ou a outro meio que posso recorrer pois não estou sabendo o que fazer a pressão é muito e nisso estou ficando mais doente, se possível preciso saber mais rápido possível o que fazer, pois a empresa está me cobrando uma posição, posso pedir a conta e entrar com ação, precisaria de um suporte seria um advogado para mim orientar e entrar com a situação para mim obrigada por enquanto aguardo retorno.

São João da Boa Vista (São Paulo) | 23-05-2023 | Costureira

Necessitamos um serviço de Costureira.

Online | 27-03-2023 | Nutricionista

Se requer um serviço de Nutricionista.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se