Ofertas de Trabalho de Eventos

Descubra todas as Ofertas de Trabalho de Eventos de hoje em dia 28-3-2017 e anteriores. Encontre milhares de ofertas de emprego de fotógrafos e organizares de eventos. Temos ofertas de trabalho para fotógrafos, animadores infantis, djs, barman, organizadores de casamento, monitores infantis, etc. Se tem experiência na área ou gosta de trabalhar com pessoas, acesse todos os dias Cronoshare para ver as melhores ofertas de trabalho de organização de eventos e fotógrafos de sua cidade. Registre-se gratuitamente em Cronoshare e comece a trabalhar agora mesmo com eventos. São milhares de ofertas todos os dias em todo Brasil.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Juiz de Fora (Minas Gerais) | 27-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Churrasqueiro e garçon para aniversário em 30/04/2017 às 12 h

Petrolina (Pernambuco) | 27-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Almoço completo, rodízio de carne. Para 25 pessoas.

Araraquara (São Paulo) | 27-03-2017 | Fotógrafos

Fotos da cidade deararaquara

Navegantes (Santa Catarina) | 27-03-2017 | Fotógrafos casamento

Queria um orçamento

Fortaleza (Ceará) | 27-03-2017 | Fotógrafos

Orçamento de fotógrafos

Porto Alegre (Rio Grande do Sul) | 27-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Preciso de uma pessoa para preparar medalhões de file grelhados na churrasqueira, para 20 pessoas.

Jaguaré (Espírito Santo) | 26-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Churrasqueiro

Aracaju (Sergipe) | 26-03-2017 | Buffet de churrasco

Buffet completo com pão de alho abacaxi e salada verde. Pratos, talheres, copos e garçons ( se tiverem disponivel)

Bom Jesus dos Perdões (São Paulo) | 25-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Oi, faz alguns dias que solicitei um profissional deste site, mas continuo procurando. Minha solicitação era a seguinte: Olá! gostaria por favor da cotação para um casamento em bom jesus dos perdões com 36 pessoas, se possível trazer a carne, saladas. Por mais ou menos 4/5 horas. Obrigada. Atenciosamente cristiana.

Salvador (Bahia) | 25-03-2017 | Churrasqueiro a Domicilio

Churrasqueiro simples. Já tenho a churrasqueira e todos os materiais

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Consiga acessar nosso Guia PDF de forma gratuíta

DOWNLOAD MANUAL
Como ter êxito para conseguir trabalho e clientes

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se

Tanto se é profissional como empresa, Cronoshare é o site de busca de emprego ideal para todos aqueles que desejam conseguir mais clientes ampliando seu portfólio de clientes, aumentando sua renda mensal e começando como microemprendedores. Quando está procurando um emprego, Cronoshare irá te fornecer empregos segundo suas necessidades horárias distintas, de receita e de acordo com sua capacidade. Podemos oferecer trabalhos de finais de semana, trabalhos para estudantes, trabalhos para descapacitados, trabalhos para jovens, para donas de casa, para autônomos... e em geral para todos aqueles que estejam procurando emprego. Outra parte de nossas ofertas estão dirigidas especificamente para empresas, com o fim de estabelecer e ampliar seu mercado atual.

Em nossoportal para conseguir trabalho encontrará ofertas de serviços em todo Brasil onde temos mais de indeed emprego. Dispomos de um buscador de empregos onde pode filtrar por cada cidade e região onde existam ofertas, além disso também pela categoria que desejar, como limpeza, obras, aulas particulares e muito mais.Também pode nos contactar e te explicaremos como aumentar suas oportunidades de trabalho de uma forma fácil e rápida. Fomentamos o microemprendimento utilizando as ferramentas digitais da internet, para que não fique preocupado em buscar em diferentes sites de emprego por horas ou em lista de anúncios. Podemos te ajudar a conseguir trabalho em sua própria cidade e região, porque possuimos mais de centenas de ofertas por horas adaptadas a cada profissional.

Todas as demandas de emprego e trabalho você tem em um único site. Já pode registrar-se para encontrar emprego em nosso site.

Se é freelance ou quer trabalhar em casa, também contamos com trabalhos para freelance e para trabalhar em casa. Apenas terá que filtrar os resultados da busca para ver os trabalhos online em todo Brasil. Temos ofertas de personal trainer, desenho gráfico, desenvolvedor e web-designer, etc.