Ofertas de Trabalho de Eventos

Descubra todas as Ofertas de Trabalho de Eventos de hoje em dia 18-10-2018 e anteriores.Encontre milhares de ofertas de emprego de fotógrafos e organizares de eventos. Temos ofertas de trabalho para fotógrafos, animadores infantis, djs, barman, organizadores de casamento, monitores infantis, etc. Se tem experiência na área ou gosta de trabalhar com pessoas, acesse todos os dias Cronoshare para ver as melhores ofertas de trabalho de organização de eventos e fotógrafos de sua cidade. Registre-se gratuitamente em Cronoshare e comece a trabalhar agora mesmo com eventos. São milhares de ofertas todos os dias em todo Brasil.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 17-10-2018 | Buffet em domicilio

Vamos contratar um serviço de Empresas buffet.

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 17-10-2018 | Buffet em domicilio

Gostaria de um buffet tipo brunch sem serviço de volante.

Sorocaba (São Paulo) | 16-10-2018 | Buffet em domicilio

Procuro um serviço de Empresas buffet.

Tanabi (São Paulo) | 16-10-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Churrasco voltado a confraternização de final de ano do grupo de trabalho, aproximadamente 60 pessoas. Churrasco completo, com auxilio de 2 garçons para servir.

Coruripe (Alagoas) | 16-10-2018 | Buffet para 200 pessoas

Procuro um serviço de Empresas buffet.

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 15-10-2018 | Buffet em domicilio

Necessitamos um serviço de Empresas buffet.

Lauro de Freitas (Bahia) | 15-10-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

O evento sera na casa de praia. Para 60 convidados. Vocês tem a equipe de trabalho: garçons, ajudante? Vocês tem os acessórios:pratos de refeição, talheres de refeição, travessas para acompanhamentos? Gostaria de escolher os acompanhamento com vocês. Lugar: ipitanga, lauro de freitas, ba

Pelotas (Rio Grande do Sul) | 14-10-2018 | Fotógrafos

A minha intensão é fazer um ensaio fotográfico sensual. Tenho 48 anos e preciso de fotos que tenham ao mesmo tempo leveza sensualidade e um tok audacioso. Quero presentear uma pessoa muito especial.

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 13-10-2018 | Buffet em domicilio

Solicitamos um serviço de Empresas buffet.

São Paulo (São Paulo) | 12-10-2018 | Buffet em domicilio

Necessito um serviço de Empresas buffet.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se

Tanto se é profissional como empresa, Cronoshare é o site de busca de emprego ideal para todos aqueles que desejam conseguir mais clientes ampliando seu portfólio de clientes, aumentando sua renda mensal e começando como microemprendedores. Quando está procurando um emprego, Cronoshare irá te fornecer empregos segundo suas necessidades horárias distintas, de receita e de acordo com sua capacidade. Podemos oferecer trabalhos de finais de semana, trabalhos para estudantes, trabalhos para descapacitados, trabalhos para jovens, para donas de casa, para autônomos... e em geral para todos aqueles que estejam procurando emprego. Outra parte de nossas ofertas estão dirigidas especificamente para empresas, com o fim de estabelecer e ampliar seu mercado atual.

Em nossoportal para conseguir trabalho encontrará ofertas de serviços em todo Brasil onde temos mais de indeed emprego. Dispomos de um buscador de empregos onde pode filtrar por cada cidade e região onde existam ofertas, além disso também pela categoria que desejar, como limpeza, obras, aulas particulares e muito mais.Também pode nos contactar e te explicaremos como aumentar suas oportunidades de trabalho de uma forma fácil e rápida. Fomentamos o microemprendimento utilizando as ferramentas digitais da internet, para que não fique preocupado em buscar em diferentes sites de emprego por horas ou em lista de anúncios. Podemos te ajudar a conseguir trabalho em sua própria cidade e região, porque possuimos mais de centenas de ofertas por horas adaptadas a cada profissional.

Todas as demandas de emprego e trabalho você tem em um único site. Já pode registrar-se para encontrar emprego em nosso site.

Se é freelance ou quer trabalhar em casa, também contamos com trabalhos para freelance e para trabalhar em casa. Apenas terá que filtrar os resultados da busca para ver os trabalhos online em todo Brasil. Temos ofertas de personal trainer, desenho gráfico, desenvolvedor e web-designer, etc.