Ofertas de Trabalho de Eventos

Descubra todas as Ofertas de Trabalho de Eventos de hoje em dia 18-6-2018 e anteriores.Encontre milhares de ofertas de emprego de fotógrafos e organizares de eventos. Temos ofertas de trabalho para fotógrafos, animadores infantis, djs, barman, organizadores de casamento, monitores infantis, etc. Se tem experiência na área ou gosta de trabalhar com pessoas, acesse todos os dias Cronoshare para ver as melhores ofertas de trabalho de organização de eventos e fotógrafos de sua cidade. Registre-se gratuitamente em Cronoshare e comece a trabalhar agora mesmo com eventos. São milhares de ofertas todos os dias em todo Brasil.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Itatiba (São Paulo) | 14-06-2018 | Buffet em domicilio

Estou procurando um serviço de Empresas buffet.

Brasília (Distrito Federal) | 14-06-2018 | Buffet em domicilio

O coquetel será realizado na fob (federação ornitológica do brasi) no endereço: rod. Luciano consoline, 1500 - jdm beija-flor -itatiba - sp

Maceió (Alagoas) | 14-06-2018 | Bolos de casamento

Necessitamos um serviço de Bolos de casamento.

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) | 14-06-2018 | Buffet em domicilio

Comemoração de aniversário para 20 pessoas, na minha casa. Já possuo um garcom e uma empregada. Preciso de salgadinhos/petiscos e uma opção de prato principal. Para hoje!! obrigado

Campo Limpo Paulista (São Paulo) | 18-06-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Preciso saber valor de serviço de churrasqueiro em campo limpo paulista. Apenas a prestação de serviço nada mais. Aguardo e agradeço.

Belo Horizonte (Minas Gerais) | 18-06-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Preciso de serviço completo e bebidas

Carapicuíba (São Paulo) | 18-06-2018 | Fotógrafos

Estou procurando um serviço de Fotógrafos.

Brasília (Distrito Federal) | 18-06-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Churrasco a palito, tipo tira gosto, com linguiça, tulipa de frango, picanha, pão de alho. Não precisa se bebida nem acompanhamento. Cerca de 20 pessoas. Estudantes de 18 anos.

Itaquaquecetuba (São Paulo) | 18-06-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Que sirva também opção vegetariana

São João de Meriti (Rio de Janeiro) | 18-06-2018 | Churrasqueiro a Domicilio

Se precisa un serviço de Churrasqueiros.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se

Tanto se é profissional como empresa, Cronoshare é o site de busca de emprego ideal para todos aqueles que desejam conseguir mais clientes ampliando seu portfólio de clientes, aumentando sua renda mensal e começando como microemprendedores. Quando está procurando um emprego, Cronoshare irá te fornecer empregos segundo suas necessidades horárias distintas, de receita e de acordo com sua capacidade. Podemos oferecer trabalhos de finais de semana, trabalhos para estudantes, trabalhos para descapacitados, trabalhos para jovens, para donas de casa, para autônomos... e em geral para todos aqueles que estejam procurando emprego. Outra parte de nossas ofertas estão dirigidas especificamente para empresas, com o fim de estabelecer e ampliar seu mercado atual.

Em nossoportal para conseguir trabalho encontrará ofertas de serviços em todo Brasil onde temos mais de indeed emprego. Dispomos de um buscador de empregos onde pode filtrar por cada cidade e região onde existam ofertas, além disso também pela categoria que desejar, como limpeza, obras, aulas particulares e muito mais.Também pode nos contactar e te explicaremos como aumentar suas oportunidades de trabalho de uma forma fácil e rápida. Fomentamos o microemprendimento utilizando as ferramentas digitais da internet, para que não fique preocupado em buscar em diferentes sites de emprego por horas ou em lista de anúncios. Podemos te ajudar a conseguir trabalho em sua própria cidade e região, porque possuimos mais de centenas de ofertas por horas adaptadas a cada profissional.

Todas as demandas de emprego e trabalho você tem em um único site. Já pode registrar-se para encontrar emprego em nosso site.

Se é freelance ou quer trabalhar em casa, também contamos com trabalhos para freelance e para trabalhar em casa. Apenas terá que filtrar os resultados da busca para ver os trabalhos online em todo Brasil. Temos ofertas de personal trainer, desenho gráfico, desenvolvedor e web-designer, etc.