Orçamento Advogado civil para particular (Rio das Pedras)

Quer conseguir os datos de contacto de Arruda?

Indisponível

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(19) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 289 dias

CONTACTAR COM ARRUDA CONTACTAR COM ARRUDA

Custo: 154 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Arruda em 13390-000 Rio das Pedras (São Paulo)
ID tarefa: 1978467 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogados?

Descrição

Em 22.03.2023, meu veículo foi transportado até a concessionária peugeot lemans em piracicaba/sp com intuito de ser realizada a revisão anual. O hodômetro marcava 93.663 km. O valor total da mão de obra e das peças foram de r$ 761,00. Informei à concessionária que além da revisão, seria necessário localizar um problema que estava sendo apresentado (alertas no painel e sinais sonoros de perigo). Encerrando o serviço, a empresa afirmou que tanto a revisão quanto o problema apresentado estavam solucionados. No entanto, o carro foi abastecido no dia 11.04.2023, apresentando em seguida problemas no motor. Dia 12.04 o automóvel parou de funcionar totalmente e às 20hs44min através de guincho, o carro foi deslocado novamente até a concessionária. O veículo ficou cerca de 08 dias retido sem nenhuma explicação e solução. Dia 17.04.2023 a peugeot lemans afirmou via whatsapp e, pessoalmente, que o tanque de combustível estava com produto suspeito de adulteração. O tanque foi drenado e substituído o combustível, além de alguns ajustes no motor e, segundo a oficina, tudo estava resolvido. Acontece, porém, que após rodar 15 quilômetros com o veículo, o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema e, imediatamente, retornei à oficina que alegou após algumas horas que tudo estava ok. Mesmo assim, ao contrário do que disse a concessionária lemans piracicaba, o carro voltou a apresentar os mesmos defeitos. Enviei fotos e vídeos, via whatsapp, mostrando os avisos sonoros e do painel. As mensagens foram todas respondidas solicitando a mim, para que levasse novamente o automóvel para averiguação. Foram mais duas idas, sendo que nessas duas vezes foi-Me dito que o carro havia sido analisado detalhadamente com um diagnóstico e rastreamento e tudo estava resolvido. A empresa não cobrou por estes serviços e, ainda, disse que havia trocado uma peça de alto valor e, como cortesia, não iria me cobrar mão de obra. Mas nada adiantou. Depois dessa vez, retornei várias vezes conforme detalhado nos arquivos anexos. Valor total que, se possível será solicitado por ação: r$ 21.751,29 + danos morais.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Civil
  • Tipo de serviço:
  •    Consultoria
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Concessionária e veículo
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Rio das Pedras (São Paulo) CEP 13390-000)

Quer conseguir os datos de contacto de Arruda?

Indisponível

Telelone verificado