Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Santo Antônio dos Campos)

Quer conseguir os datos de contacto de Luana Cristina Da Silva?

marxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(31) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 568 dias

CONTACTAR COM LUANA CRISTINA CONTACTAR COM LUANA CRISTINA

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Luana Cristina Da Silva em 35505-000 Santo Antônio dos Campos (Minas Gerais)
ID tarefa: 1709458 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Fui contratada no dia 12 de setembro, a empresa informou que o vale transporte seria entregue dentro de 10 dias úteis, então desde o dia 12 ao dia 26 tenho tirado dinheiro do meu bolso para pagar trasporte, onde foi excedido os 10 dias úteis, chegando dia 26, questionei com os mesmos que não tinha mais condições de pagar mais do meu bolso, os líderes tiraram 50 reais do caixa para que eu possa pegar o transporte, no qual disseram q seria emprestado, que eu teria que devolver aos mesmo esses 50 reais para o caixa, dias seguintes me deram uma carta para ir até a banca de cartões para retirada do cartão de transporte, deixando em evidente, que eu teria que pagar o cartão, para poder fazer uso dele, ou seja tive q esperar mais de 10 dias úteis para receber o cartão, tenho q pagar a eles 50 reais q me emprestaram para ir trabalhar para eles, e ainda pagar pelo cartão pra usa- Lo sendo que e de obrigação da empresa já fornecer tudo sem que eu gaste nada só meu bolso.

• Tipo de serviço:
  •    Trabalhista
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online e presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Trabalhista
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Santo Antônio dos Campos (Minas Gerais) CEP 35505-000)

Quer conseguir os datos de contacto de Luana Cristina Da Silva?

marxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(31) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp