Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Santa Efigênia - Juiz de Fora)

Quer conseguir os datos de contacto de Nathan?

E-mail validado

ntsxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(32) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 396 dias

CONTACTAR COM NATHAN CONTACTAR COM NATHAN

Custo: 132 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Nathan em 36032-245 Juiz de Fora (Minas Gerais)
ID tarefa: 1901956 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Sou operador de telemarketing, trabalho na empresa desde o dia 23/01/2023 desde então a empresa combinou de pagar ajuda de custo no treinamento na qual fiquei 1 semana pagando do bolso e não pagaram, desde então fui contratado e fizeram assinar que fomos contratado dia 23 porém assinaram com outra data que foi dia 20. Estamos sem receber passagens para trabalhar, estão obrigado mais de 1200 funcionários a ir pois se não vão da justa causa nas pessoas. O rh informou que temos que usar nosso ticket que é no valor de 7:36 para usar pra ir até a empresa, eu e vários outros usamos 4 passagens equivalente a 15 reais não temos como ir, estão alegando que quem não for vai tomar advertência ou justa causa. Minha supervisão disse que tenho que usar a passagem de quando eu tive um atestado pra ir esses dois dias que estamos sem passagens para ir até o trabalho. Sempre deposita passagens em dinheiro mais mesmo assim no dia de usar as passagens, querem que todos os dias sacamos do banco que também cobra pelo saque. Muitas vezes pagamos do nosso volso devido esse desconto do banco mesmo assim tirando do nosso ticket de 7:63 para completar os 20 reais do saque. Estamos sem receber essa passagem desde segunda feira que a empresa alega que depositou no bilhete único dia 2/5 porém já fomos na astransp pra ver se tinha programado como a empresa alegou que tinha e não tem nada programado. Estamos de mãos atadas, muitos não estão indo e estamos recebendo essas ameaças além de nem o nosso salário ter recebido até hoje.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Apresentação de queixas
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online, online e presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Benefícios não concedidos
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Santa Efigênia - Juiz de Fora (Minas Gerais) CEP 36032-245)

Quer conseguir os datos de contacto de Nathan?

E-mail validado

ntsxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx