Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Solário da Mantiqueira - São João da Boa Vista)

Quer conseguir os datos de contacto de Adelaide?

E-mail validado

adexxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(19) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 345 dias

CONTACTAR COM ADELAIDE CONTACTAR COM ADELAIDE

Custo: 154 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Adelaide em 13875-520 São João da Boa Vista (São Paulo)
ID tarefa: 1927600 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Adelaide comentou: Muito prestativo,resolveu meu caso,super recomendo seu trabalho, muito dedicado.

Descrição

Bom dia meu nome é adelaide, trabalho a um ano no home care e não estou em condições de trabalhar, devido a carga de horas a mais que fiz e acabei ficando doente pois faço tratamento com psiquiatra de vida depressão síndrome do pânico e outros problema, tentei fazer um acordo com a empresa mas a empresa se nega a fazer acordo, e a empresa pediu para que eu peça demissão, sou cuidadora de idoso trabalho em uma residência há um ano fiz umas cargas horários de 24 horas e depois trabalhei 30 noites sem folga no qual fiquei bem mal devido a falta de medicação e por trabalhar muito sem folga, por isso pedir um acordo e a empresa negou pediu para que eu peça demissão, gostaria de saber o que posso fazer e entrar com uma ação contra empresa, gostaria de saber também se posso pedir demissão ou a outro meio que posso recorrer pois não estou sabendo o que fazer a pressão é muito e nisso estou ficando mais doente, se possível preciso saber mais rápido possível o que fazer, pois a empresa está me cobrando uma posição, posso pedir a conta e entrar com ação, precisaria de um suporte seria um advogado para mim orientar e entrar com a situação para mim obrigada por enquanto aguardo retorno.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Apresentação de queixas
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Trabalho
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Solário da Mantiqueira - São João da Boa Vista (São Paulo) CEP 13875-520)

Quer conseguir os datos de contacto de Adelaide?

E-mail validado

adexxxxxxx@xxxxx.xxx