Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Socorro)

Quer conseguir os datos de contacto de Mariana?

E-mail validado

sodxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(19) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 275 dias

CONTACTAR COM MARIANA CONTACTAR COM MARIANA

Custo: 154 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Mariana em 13960-000 Socorro (São Paulo)
ID tarefa: 1992240 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Pedi demissão de uma empresa que trabalhei por 4 anos, uma escola particular, e após a demissão assinei um documento encerrando meu contrato/ vínculo com a empresa no dia 26/07. Após, aguardei me chamarem para acertar as questões sobre rescisão, mas não me pagaram nada além do salário do mês anterior trabalhado. Após minha insistência para saber sobre a rescisão, no dia 16 de agosto fui até o contador da empresa para verificar a demora no pagamento. Lá me informaram que minha rescisão foi zerada por não ter cumprido aviso prévio e só então assinei os documentos da rescisão ( bem após o prazo de 10 dias estipulado por lei)... Durante esse tempo, não fui orientada nem informada pela empresa sobre o valor que receberia ou se receberia. Tive que ir por conta atrás do contador da empresa. Fora que até então não tenho nenhum holerite deste ano para informar ao advogado, pois a empresa não entrega. E durante meus anos trabalhando lá fiz inúmeras funções que não me correspondiam, como pintura da quadra da escola nas férias ( sou professora), o que eu acredito que seja desvio de função. Gostaria de ser informada sobre meus possíveis direitos em relação à essa situação.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Consultoria
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Rescisão- Contrato de trabalho
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Socorro (São Paulo) CEP 13960-000)

Quer conseguir os datos de contacto de Mariana?

E-mail validado

sodxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx