Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Nerópolis)

Quer conseguir os datos de contacto de Fabiola?

E-mail disponível

fabxxxxxxxxxxxx@xxxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(62) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 234 dias

CONTACTAR COM FABIOLA CONTACTAR COM FABIOLA

Custo: 124 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Fabiola em 75460-000 Nerópolis (Goiás)
ID tarefa: 2033703 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Minha mãe trabalha no mesmo lugar, e minha irmã também começou recentemente. Não temos dia certo para recebermos, e quando cobramos nosso pagamento por mês, recebemos respostas como exemplo “vou pagar quando der”, por várias vezes fui bloqueado no whatsapp por motivos banais, como ter cobrado ou por não querer viajar e ficar uma semana fora de casa. Solicitei o contra-Cheque para tentar financiar um imóvel, a primeiro momento isso negado. Depois me disponibilizaram 3 contra-Cheques, 1 do mês retrasado 1 do anterior, e um do mês atual sendo que nem chegamos no fim. Como poderia ter o meu contra-Cheque do mês atual sendo que ainda não fechou o mês? Mesmo assim, tentei o financiamento enviando todos os documentos para o banco caixa é mesmo negou devido a informações divergentes na minha carteira de trabalho, contra cheque, extrato do fgts e os valores que eram informados sobre o meu salários comparando com o que eu receber por mês conforme meus extratos no banco.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Apresentação de queixas
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Trabalho em uma empresa a mais de 10 anos sendo 5 com contrato intermitente, não sei se pagam inss, não recebo fgts corretamente, não tenho férias, não recebo 13º, trabalho todos os dias de 08:00 as 18:00, alguns dias de semana fico até mais tarde se tivermos atendimento durante a noite, trabalho aos finais de semana em eventos que duram de 8 a 12 horas, durante a semana recebo um valor de “diária” e final de semana tbm. Algumas vezes, quando não tem muitos eventos, sou proibido de ir para empresa, visto que é o único local em que eu trabalho dou prejudicado pelo fato de não ter segurança, não saber quais sãos verdadeiramente os meus direitos, e por várias vezes sou proibido de ir trabalhar, pelo simples fatos de que na empresa não está atolado de serviços.
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Nerópolis (Goiás) CEP 75460-000)

Quer conseguir os datos de contacto de Fabiola?

E-mail disponível

fabxxxxxxxxxxxx@xxxxxx.xxx