Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Santo Afonso - Novo Hamburgo)

Quer conseguir os datos de contacto de José?

E-mail validado

vanxxxxxx@xxxxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(51) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 24 dias

CONTACTAR COM JOSÉ CONTACTAR COM JOSÉ

Custo: 110 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por José em 93420-591 Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
ID tarefa: 2219039 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Boa noite! trabalho a dois anos em uma empresa que é de novo hamburgo agora, e presto serviço em gravataí e cachoeirinha, fui contratado como cobrador externo mais a empresa me sobrecarrega de muitas outras funções, não tem uma base de apoio em gravataí, não fornece banheiro nem água potável, dão uma moto para gente e combustível e pagam a manutenção, mais a gente que tem que levar para fazer troca de óleo e manutenção geral, querem que a gente trabalhe no meio de temporal, não fornecem epis completos, muitas vezes trabalho fora de hora até nos feriados atendendo clientes pelo telefone, na pandemia nunca forneceram equipamentos de segurança peguei covid, nunca me deram um frasco de protetor solar, nunca me deram uma garrafa de água, a gente vai todos os dias para gravataí e ficamos a própria sorte, temos que urinar na rua e usar banheiros fedorentos pela estrada, essa semana fui coagido e ameaçado por um dos donos da empresa, tenho áudios ele querendo me obrigar e me ameaçou para mim trabalhar abaixo de temporal e situação de calamidade pública, quero meus direitos meu nome é josé meu whatsapp éobrigado.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Consultoria
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    De forma presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Dano moral no trabalho, direitos trabalhistas, sobrecarga de serviço, ece, cadastro
  • Quando começará o serviço?
  •    Próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Santo Afonso - Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul) CEP 93420-591

Quer conseguir os datos de contacto de José?

E-mail validado

vanxxxxxx@xxxxxxx.xxx