Orçamentos de assessoria de TI para gestao publica (Cassilândia)

Quer conseguir os datos de contacto de Erika?

E-mail disponível

erixxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(67) xxxxx-xxxx

Publicado há 215 dias

CONTACTAR COM ERIKA CONTACTAR COM ERIKA

Custo: 124 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Assessores de TI

Solicitado por Erika em 79540-000 Cassilândia (Mato Grosso do Sul)
ID tarefa: 2051676 | Quer ter acesso aos trabalhos de Assessores de TI?

Descrição

Manutenção e instalação de computadores clientes: 5.4.1. Os serviços incluem a desinstalação e instalação de componentes, acessórios e dispositivos, bem como a instalação e configuração de “softwares” necessários ao funcionamento dos equipamentos e aplicativos; 5.4.2. Instalação e configuração de sistema operacional, windows 7 e/ou windows 10 ou outro que vier a ser utilizado; 5.4.3. Backup e restauração de s. O windows; 5.4.4. Instalação de antivírus, aplicativos office, programas da receita federal, instituições econômicas (bancos), e outros que sejam necessários à atividade. 5.4.5. Configuração de clientes de e-Mail’s; 5.4.6. Instalação e configuração de impressoras; 5.4.7. Troca de periféricos se necessário (os periféricos serão adquiridos sob a responsabilidade da secretaria municipal de saúde e seus demais departamentos). 5.4.8. Os serviços de manutenção preventiva consistirão na realização de limpeza, ajustes, prevenção de ocorrência de defeitos e, também, em assegurar as condições normais de uso dos equipamentos; 5.4.9. A manutenção corretiva consistirá na correção de defeitos, substituição de peças, partes, componentes elétricos e/ou mecânicos defeituosos, os quais deverão ser fornecidos pela contratante. 5.5.1. Manutenção e administração de servidor windows server 2012 (servidor de arquivos, impressão, dns, dhcp, serviços da área de trabalho remota - Antigo terminal server; 5.5.2. Suporte a sistemas instalados no servidor da secretaria municipal de saúde e seus demais departamentos Rede de computadores (cabeada e sem fio): 5.6.1. Configuração de roteadores e switches, projetos e instalação física de redes lan e wan; 5.6.2. Manutenção periódica do cabeamento de rede existente; 5.6.3. Realizar identificação do cabeamento; 5.6.4. Instalar e configurar impressoras de rede. Fornecimento de solução de backup de arquivos em nuvem 5.8.1. Este serviço corresponde ao armazenamento de backup em nuvem, bem como de toda a base de dados gerada, atendendo aos seguintes requisitos: A) espaço de 1 tb para armazenamento total; B) backup diário; C) suporte técnico; D) painel de controle em português. Atividades mínimas dos técnicos de suporte e manutenção de equipamentos 6.1. Instalação de sistemas operacionais microsoft (windows 7 e/ou 10 ou superior); 6.2. Instalação, configuração e teste de equipamentos de microinformática; 6.3. Instalação e configuração de softwares dos pacotes da microsoft e outros incluindo open source; 6.4. Instalação e configuração de softwares internet (iis, front page, flash, html, java script, etc); 6.5. Serviços de manutenção de rede local; 6.6. Serviços básicos de cabeamento tais como recrimpagem de conectores, habilitação/ desabilitação de pontos nos racks, etc; 6.7. Instalação e configuração de elementos ativos e passivos de rede local; 6.8. Solução de dúvidas e problemas relacionados tanto a software quanto a hardware, com programas de computador e equipamentos de informática em geral; 6.9. Encaminhamento, configuração, remoção e atualização de softwares; 6.10. Encaminhamento para os outros grupos de suporte de todas as demandas não solucionadas; aplicação de correções e atualizações de softwares; 6.11. Suporte a sistemas operacionais e programas básicos dos usuários, visando à maximização do aproveitamento dos recursos, segurança e desempenho; 6.12. Verificar com o usuário solicitante se a solução obtida com o serviço foi adequada, acompanhamento das solicitações de forma proativa até seu encerramento pelo usuário.

• Que serviço de ti você precisa?
  •    Assessoria de ti, resolução de problemas no sistema, cópia de segurança
  • Que tipo de empresa precisa de assessoria de ti?
  •    Gestao publica
  • Indique o setor o qual pertence a empresa (industria, serviços, tecnologia, etc.)
  •    Secretaria de saude
  • Quando precisa começar com o serviço?
  •    Urgente (nas próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Cassilândia (Mato Grosso do Sul) CEP 79540-000

Quer conseguir os datos de contacto de Erika?

E-mail disponível

erixxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx