Acompanhante hospitalar

Encontre os Melhores Acompanhantes hospitalares em Brasília


Peça preço gratuitamente para Acompanhante hospitalar.

é gratuito e sem compromisso

Os 10 Melhores Acompanhantes hospitalares em Brasília | Preços - Cronoshare

Jéssica  Bruna Pereira Xavier Xavier

Jéssica Bruna Pereira Xavier Xavier

Brasília (Distrito Federal) 71995-180 Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras)
Meu nome é jéssica, tenho 26 anos, sou estudante de fisioterapia, tem um tempo que estou afastada do mercado de trabalho pq decidir estudar e não dava pra trabalhar em shopping e estudar, daí comecei a fazer aromatizantes e vender lingerie só que minha renda está muito pouca.
Paula Daldegan

Paula Daldegan

Brasília (Distrito Federal) 71015-050 Guará I
Faço o curso técnico em enfermagem, estou no 2° semestre, mas já possuo capacidade para trabalhar como cuidadora de idosos, crianças e adultos. Já voluntariei por 1 semana em primeiros socorros, durante 3 anos consecutivos (1 semana em cada ano), e possuo experiência em casos leves e médios. Moro no Guará 1, Brasília - DF.
Taina Lima

Taina Lima

Brasília (Distrito Federal) 70747-030 Asa Norte
Presto os devidos cuidados ao qual sou encarregada, mantendo sempre a ética e educação. Pontual, responsáveis aos afazeres não deixo a deseja, boa postura, educada, acadêmica de enfermagem do 6 período, realizo procedimentos (troca de curativos, limpeza de sondas...). Trabalho na área de cuidar de crianças e idosos desde dos 16 anos, experiência na área, ja fiz trabalho voluntário e estágio...
Solange Souza

Solange Souza

Brasília (Distrito Federal) 73082-300 Setor de Mansões de Sobradinho
Porque tenho bons conhecimentos nessas áreas, principalmente a parte do cuidado com a pessoa idosa, cursos na área e experiencia em casa de repouso de idosos. Busco sempre o conhecimento e a qualificação na área da saúde. Busco novas oportunidades onde posso aprender e passar os conhecimentos já adquiridos.
Barbara Chaves

Barbara Chaves

Brasília (Distrito Federal) 73020-010 Sobradinho
Graduada bacharel em enfermagem pela universidade do distrito federal , no momento cursando especialização em saúde do trabalhador, cursos na área como de cuidador e instrumentador cirúrgico.
Rondinelly

Rondinelly

Brasília (Distrito Federal) 72410-207 Setor Sul (Gama)
Boa tarde, sou enfermeiro formando, tem curso de cuidador experiência, trabalhei em casas de idosos, gosto muito de trabalhar com idosos, respeito seus queres. Tenho carteira de habilitação
Isabel Keila Silva

Isabel Keila Silva

Brasília (Distrito Federal) 71540-087 Setor de Mansões do Lago Norte
Ola , gostaria de uma vaga para cuida de idoso no periodo noturno , sou uma pessoa responsavel, carinhosa paciente e cuidadosa , pois gosto de gente , meu num , tenho experiencia na area
Andrea Gois Torres

Andrea Gois Torres

Brasília (Distrito Federal) 72321-510 Samambaia Norte (Samambaia)
Sou bacharel em enfermagem, apta para trabalhar com idosos. A experiência que tive foram em casas de apoio sem carteira assinada. Sou uma pessoa extremamente responsável e pontual.
Eliene Santos

Eliene Santos

Brasília (Distrito Federal) 70832-070 Asa Norte
Me chamo ele nem, ofereço meus serviços como cuidadora , tenho curso de cuidador e faço todos os serviços para o bem estar do idoso . Cuido com muito carinho e dedicação
Bianca

Bianca

Brasília (Distrito Federal) 70237-010 Asa Sul
Sou cuidadora ! tenho conhecimento e experiência em cuidado com idosos !verificação de pressao , acompanhar em caminhada, auxiliar na alimentação entre outras coisas
Marjorie De Carvalho

Marjorie De Carvalho

Brasília (Distrito Federal) 72115-035 Taguatinga Norte (Taguatinga)
Faço farmácia na unb, tenho curso em tratamento de idoso e cuidado com paciente diabético. Faço todos os afazeres domésticos. Tenho curso de inglês em andamento.
Jaqueline De Sousa

Jaqueline De Sousa

Brasília (Distrito Federal) 71540-075 Setor de Mansões do Lago Norte
Técnica de enfermagem, experiência em estágio (lar de idosos e hospitalar). Quero trabalhar como cuidadora de idosos em plantões noturnos intercalados.
Sueli Pereira Cancela

Sueli Pereira Cancela

Brasília (Distrito Federal) 71731-440 Vila Cauhy (Núcleo Bandeirante)
Sou cuidadora tenho experiências disponibilidade boas referências sou cuidadora a des anos tenho curso de cuidadora e curso de primeiros socorros
Jeane Fernandes Braga

Jeane Fernandes Braga

Brasília (Distrito Federal) 71070-100 Guará II
Sou cuidadosa, experiente , não tenho filhos fiz um curso de cuidadora pelo governo do gdf, estou disponível de aegunda a sexta .
Maria De Oliveira

Maria De Oliveira

Brasília (Distrito Federal) 72345-304 Samambaia Norte (Samambaia)
Sei lavar passar cozinhar e faginarfmuitresponsável não falo sou prestativa e tenho muita responsabilidade.
Floraci Balbina Silva

Floraci Balbina Silva

Brasília (Distrito Federal) 70353-110 Asa Sul
Mais de 30 anos de experiencia na área de limpeza doméstica e 5 anos de experiencia em cuidadora de idosos.
Márcia Da Conceição

Márcia Da Conceição

Brasília (Distrito Federal) 72622-305 Recanto das Emas
Olá meu nome márcia estou precisando de serviços pra final de semana pode ser qualquer coisa
Luciene Rabelo Da Silva Luz

Luciene Rabelo Da Silva Luz

Brasília (Distrito Federal) 72001-110 Setor Habitacional Samambaia (Taguatinga)
Sou cuidadora de idosos e crianças. Moro em taguatinga norte. É estou a procura de serviço
Patricia Nunes Dos Santos

Patricia Nunes Dos Santos

Brasília (Distrito Federal) 71070-182 Guará II
Sou uma moça de 35 anos, sem filhos bem educada faço meu trabalho com dedicação
Auricea Alves Dos Santos Caetano Dos Santos

Auricea Alves Dos Santos Caetano Dos Santos

Brasília (Distrito Federal) 71256-010 Setor Oeste (Vila Estrutural - Guará)
Tenho curso de cuidadora de idosos . Experiência comprovada

Acompanhante hospitalar Brasília (Distrito Federal)

O serviço de acompanhante hospitalar em Brasília (Distrito Federal) a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores em Brasília (Distrito Federal) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras em Brasília (Distrito Federal) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um acompanhante hospitalar em Brasília (Distrito Federal), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Acompanhante hospitalar Brasília (Distrito Federal).

- Centenas de profissionais de Acompanhante hospitalar localizados em Brasília e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Acompanhante hospitalar.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante hospitalar.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Acompanhante hospitalar Brasília (Distrito Federal)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 2.094 opiniões de clientes

Polyana   Polyana

Fui muito bem servida, mas perdi o contato dela e acho que aconteceu algo, não sei se teve o cel furtado, mas não recebe nenhuma mensagem mais.

Avaliação 9,7/10

Silvio   Silvio

Profissional super atualizada e competente.

Avaliação 10/10

Acompanhante hospitalar por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Os 10 Melhores Acompanhantes hospitalares em Brasília | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es