Adestrador de cachorro

Conheça os Melhores Adestradores de cachorros em Goiânia


Peça preço gratuitamente para Adestrador de cachorro.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Adestrador de cachorro Goiânia (Goiás)

O serviço de adestrador de cachorro em Goiânia (Goiás) tem como objetivo corregir ou prevenir as más condutas de nossos cães.
Nossos adestradores têm duas formas de ensinar nossos animais de estimação: treinar para que se comporte de uma maneira desejada ou treiná-los para que não se comportem de uma determinada maneira.
Em geral, e a segunda forma o adestrador de cachorro em Goiânia (Goiás) utiliza-se do método de adestramento positivo, utilizando técnicas que fomentam o uso da recompensa e do reforço positivo.
Premiar o animal por uma boa conduta montrou-se ser um método mais eficaz do que utilizar vozes, empurradores, etc.

Ao adotar ou comprar um cão sempre queremos ensiná-lo truques como deitar, sentar, rolar, fingir de morto e dar a pata.
Ficamos muito orgulhosos do nosso animal quando estas tarefas são cumpridas e adoramos vê-lo feliz, não é mesmo? Estas pequenas ações são ensinadas através da atividade de adestramento que pode ser profissional ou não. A vantagem de adestrar o seu cachorro com a ajuda profissional é que o mesmo saberá conduzir o animal em momentos delicados onde se exige experiência e firmeza. É preciso firmeza para que o animal entenda que quem manda não é ele e que há certas ordens que ele deve obedecer.
Um cachorro adestrado será um cão educado que saberá se comportar em cada situação e que não precisará receber suas broncas vez ou outra.
O adestramento é útil, já que:
  • Faz com que o cão seja mais feliz;

  • Diminui seu estresse;

  • Faz com que ele perceba mais o amor de seu dono;

  • Faz com que torne-se mais sociável com outros cachorros e pessoas;

  • Consiga se comportar em todas as situações

As técnicas básicas de obediência são as seguintes:
  • FUSS: O cachorro caminha junto ao seu dono; atento às mudanças de velocidade e direção e, quando o dono pára, o cachorro também pára e se senta, e permanece nesta posição até receber uma nova ordem.

  • SITZ: O cachorro se senta e permanece sentado até uma nova ordem, ainda que o proprietário se oculte ou se afaste do seu lado.

  • PLATZ: O cachorro se deita e permanece deitado até uma nova ordem, ainda que o proprietário se oculte ou se afaste do seu lado.

  • KOMM: O cão vem e senta-se ao seu lado até novo aviso.

  • NO: Ordem de corte imediato, concebido para impedir qualquer ação do cão, que não é desejado por seu proprietário.

  • ALE: Ordem que otorga ao cachorro plena libertade e anula qualquer das ordens anteriores.

A duração do programa está em função do período necessário para que se consiga uma perfeita obediência do cão (Aprox.2-4 semanas) As técnicas de obediência avançada seríam: Comprende o ensinamento de todas as ordens de obediência básica, além:
  • Não ingestão de substâncias extranhas.

  • Execução da ordem de FUSS sem coleira.

  • Teste de carácter.

  • Parada e espera do dono nos cruzamentos das ruas, sem ordem prévia.


É importante mencionar que quanto antes o cão for “apresentado ao mundo”, melhor.
Durante a infância, é muito importante expor o cachorro as mais variadas situações.
Leve-o para passear diariamente, apresente-o ao maior número de pessoas e animais possíveis.
O filhote deve sentir todos os cheiros, ouvir os sons das cidades e conhecer ao máximo todas as sensações.

Um dado igualmente fundamental é que é entre a oitava e a décima semana de vida que o cérebro do animal está em atividade máxima de absorção de experiências, desta maneira é fundamental que o adestramento comece nesta fase, aplicando um esforço extra neste período para conseguir um melhor resultado. Deste modo, os serviços de adestradores de cachorro em Goiânia (Goiás) devem ser solicitados o quanto antes pelos donos para que o cão consiga ter um melhor rendimento e comportamento deste filhote.
.
Muitos de nossos colaboradores estão associados à Associação Nacional de Adestradores Caninos Profissionais, e por isso, são totalmente confiáveis para educar o seu cachorro.

Se procura um serviço de adestramento para cachorro em sua região, informe-se sem compromisso e até 4 adestradores entrarão em contato para lhe passar um orçamento personalizado.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Adestrador de cachorro Goiânia (Goiás). Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Adestrador de cachorro em Goiânia de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Adestrador de cachorro.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Adestrador de cachorro.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Adestrador de cachorro Goiânia (Goiás)


Adestrador de cachorro para obediência (Parque Amazônia)

Publicado o 8-11-2018 em Parque Amazônia - Goiânia (Goiás)

Boa noite! Meu nome é fernanda e eu sou de jataí, interior do estado de goiás. Tenho uma poodle de 5 anos que se chama jollie. Ela sempre morou comigo, meus pais e meu gato de 12 anos o pituxo, e sempre foi um pouco agressiva em relação a ciúmes e territorialismo (com pessoas, pq com meu gato eles se dão super bem) e eu sempre consegui controlar isso, porém de uns 6 meses pra cá notei que ela está pior. Imagino que por causa da nossa separação, pois eu me casei e por motivos financeiros vim morar e trabalhar em boston, nos eua. Estou aqui e ela continua com meus pais e meus sogros na minha cidade. Ela fica um pouco na casa dos dois. O que acontece é que sinto que ela está muito estressada e que de um tempo pra cá, além do ciúme ela também está mais agressiva, pois já mordeu minha mãe, minha sogra e minha cunhada. Esse fim de semana eu ia trazer ela pra morar comigo, minha cunhada que mora aqui nos eua foi buscá-la e quando ela chegou no aeroporto começou a chorar e latir dentro da caixinha de transporte e não tinha nada que fizesse ela parar, tentaram acalmar ela e ela ficou agressiva e tentou morder minha cunhada. Resumindo não conseguiram embarcar com ela e ela voltou pra casa dos meus pais. Estou procurando um profissional em goiânia que é a capital mais perto da minha casa, pois na minha cidade não encontro um profissional que possa realizar algum trabalho de adestramento com ela. Meu principal objetivo é deixa-la mais calma, pq sei que a qualidade de vida dela não está sendo satisfatória e isso me deixa muito triste. Quero muito poder trazê-la em breve pra cá, pois ela é minha filha, mas para isso preciso que, além dela estar mais “sociável” que ela se comporte na viagem.

Adestradores de cachorro para obediência, em relação a xixi e coco no lugar, pois ele faz pelo apto todo e até na casinha. (Setor Leste Universitário)

Publicado o 6-11-2018 em Setor Leste Universitário - Goiânia (Goiás)

Meu cachorro é muito carinhoso, porém essa questão dele não fazer xixi e cocô no lugar está fazendo com que deixemos ele preso na sacada. Ele já fez xixi no sofá, na cama. Não sabemos mais como lidar com isso. Não tenho tempo de descer com ele todos os dias, e tem vez que mesmo descendo pra ele fazer as necessidades ainda faz dentro do apto.

Adestrador de cachorro para possibilitar a convivência com outra yorkshire fêmea (Setor Leste Universitário)

Publicado o 26-10-2018 em Setor Leste Universitário - Goiânia (Goiás)

As duas yorkshire fêmea conviveram antes, quand a mais nova entrou no cio começaram a brigar até machucar uma a outra, após iss separei os animais e agora preciso junta las novamente... Nao tenho outras alternativas mais... Uma york tem 4 anos e a outra 3

Adestrador de cachorro para todos (Residencial Alphaville Flamboyant)

Publicado o 23-10-2018 em Residencial Alphaville Flamboyant - Goiânia (Goiás)

Já temos uma shitszu em casa, e é nossa primeira experiência com um cachorro de maior porte, mas sempre foi nosso sonho um golden, estamos apaixonados e muito felizes com a chegada da princesa, mas queremos proporcionar um ambiente que ela se sinta bem e feliz, e queremos que ela aprenda a fazer xixi e coco no lugar certo

Adestrador de cachorro para obediência (Jardim Real)

Publicado o 19-10-2018 em Jardim Real - Goiânia (Goiás)

Acho que a agressividade dele se diz a ciúmes, tenho outras duas cadelas. Porém de uma forma que não sabemos explicar ele muda de humor rapidamente e fica agressivo chegando a morder eu e minha esposa.

Adestradores de cachorro para para obedecer, aprender o nome, não latir, o básico dos comportamentos (Jardins Madri Complemento)

Publicado o 16-8-2018 em Jardins Madri Complemento - Goiânia (Goiás)

Ele veio de um lar com os irmãozinhos, (comprado), no começo era muito medroso e vivia de baixo da cama, com o tempo começou a latir para as pessoas da casa mas parou, hoje ele socialize com tds da casa porém muito mais comigo (a dona), ele é filhote (4meses) e quer comer tudo, n socialize com outros cães e late para as visitas. O pedido para o adestrador é que ele consiga faze lo mais "amoroso, brincalhão, mais cachorro", fazer com que sente, pule de a patinha... Q reconheça o nome, que goste de todos... Obrigada ,💗

Adestradores de cachorro para obediência (Setor Bueno)

Publicado o 15-8-2018 em Setor Bueno - Goiânia (Goiás)

Animal castrado e vacinado. Já foi operou da pata dianteira direita devido a uma queda onde fraturou os 4 metacarpos. Foi colocado pinos intraósseo e tala por 30 dias. Após a retirada dos pinos teve que fazer fisioterapia. O animal desenvolveu recentemente luxação de patela no membro esquerdo. Está em observação e medicada.

Adestradores de cachorro para completo e também para ser cao de guarda (Lorena Parque)

Publicado o 13-8-2018 em Lorena Parque - Goiânia (Goiás)

Também tenho uma border collie que não convive no mesmo ambiente pois ela atacou o filhote, ela é uma cachorra dócil porém traumatizada desde que nasceu apanhou de uma pitcher e até hoje e é muito medrosa

Adestradores de cachorro para obediencia (Parque Amazônia)

Publicado o 13-8-2018 em Parque Amazônia - Goiânia (Goiás)

Meu cão não me permite receber visitas, ele pula nas pessoas, e não se aquieta, sobe no sofá para pular no colo da visita e se coloca-lo no quarto grita muito, até com o interfone tocando ele fica muito eufórico, pois já sabe q vai chegar alguem

Adestradores de cachorro para preciso que ele aceite minha cachorrinha aqui em casa (Setor Bueno)

Publicado o 24-5-2018 em Setor Bueno - Goiânia (Goiás)

Ele é muito agressivo, não deixa a gente passar a mão nele, avança, e preciso que ele conviva e aceite minha cachorrinha aqui em casa, tentei uma vez trazer ela pra cá mas tive medo de ele avançar nela pois ela era muito bebe ainda

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 667 opiniões de clientes

Priscila   Priscila

Excelente profissional.

Avaliação 10/10

Juliana   Juliana

Muito atenciosas. Recomendo!

Avaliação 10/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Adestradores de cachorro em Goiânia (Goiás) | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es