Construção de casas e casas pré-fabricadas

Serviços de Construção de casas e casas pré-fabricadas

Selecione um serviço e peça preço gratuitamente. Até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você.

Serviço Construção de casas e casas pré-fabricadas

O serviço de construção de casas e casas pré-fabricadas te permite contactar com construtoras de casas em sua região.
Se você vai construir ou ampliar uma casa, existe uma série de passos que deve ser levada em consideração para uma correta execução das obras.
Podemos te colocar em contato com empresas de construção de casas para casas unifamiliares, casas de campo ou praia, edificios, apartamentos, casas, etc.
Se busca construtores de casas, informe-se sem compromisso e até 4 profissionais de construção de construção te contactarão.
Nosso preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Construção de casas e casas pré-fabricadas . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Construção de casas e casas pré-fabricadas de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Construção de casas e casas pré-fabricadas.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Outras solicitações de Serviço Construção de casas e casas pré-fabricadas

Construçao de casa pré fabricadas de alvenaria, ou aço depende do custo etc... de 200 m2 (Vila Santo Antônio)

Publicado o 16-10-2018 em Vila Santo Antônio - Valinhos (São Paulo)

Gostaria que na parte de baixo da casa entre sala de estar de jantar e cozinha tivessem poucas paredes, algo mais aberto mesmo pra valorizar o espaço. Sala de estar grande. A gente quarto com suíte na parte de cima de frente pra rua

Publicado o 16-10-2018 em Samambaia - Valinhos (São Paulo)

Construtoras de Casa de casa colonial, e drywall (Guará I)

Publicado o 16-10-2018 em Guará I - Brasília (Distrito Federal)

Desejo um orçamento para construção de casa de dois pavimentos no guara i, sera feito por fora estrutura de tijolo com revestimento, e por dentro vai ser usado drywall, gentileza entrar em contato pelo whatsapp *******

Orçamento construir casa pré-fabricada madeira de 54 m2 (Lagoa da Conceição)

Publicado o 15-10-2018 em Lagoa da Conceição - Florianópolis (Santa Catarina)

Coloquei 1 banheiro porém por se tratar de uma ampliação, não terá necessidade. A área de serviço terá uma abertura, sem parede, de 3m. A divisão será apenas de duas paredes, sendo uma para dividir quarto da sala e uma outra para dividir sala com área de serviço

Construtoras de casas pré-fabricadas de alvenaria de 19.8m2 m2 (Colônia)

Publicado o 15-10-2018 em Colônia - Ribeirão Pires (São Paulo)

(nao vou precisar do banheiro, mas tive que colocar um para que aceite no site) já tenho a casa, quero fazer um puxado na frente para fazer uma sala de estar junto uma sala de jantar. Gostaria de saber o valor e o que vem incluso

Orçamento fazer telhado a ser verificado m2 em comercial (Centro)

Publicado o 15-10-2018 em Centro - Uberlândia (Minas Gerais)

Sou responsável pelo setor de infraestrutura da unimed uberlândia e necessito de um profissional para verificação de alguns locais em específico que demonstraram vazamento no telhado quando da última chuva ocorrida em nossa cidade.

Construtora Casas de alvenaria (Caladinho)

Publicado o 15-10-2018 em Caladinho - Porto Velho (Rondônia)

Quero construir 10 apartamentos de 36 a 38 metros quadrados , com 2 quartos 1 banheiro , uma cozinha americana e uma sala , com uma lavanderia na parte de trás pequena . Essa construção será feito no mesmo terreno , em porto velho

Construtora de Casa de alvenária (Zerão)

Publicado o 15-10-2018 em Zerão - Macapá (Amapá)

A casa tem que ter 3 quartos, sala, cozinha, e um pequeno atelier. A editora precisa conter, 2 escritórios, espaço para uma pequena loja, espaço para estúdio, espaço para gráfica, espaço para eventos, uma pequena cozinha compactada, sala de reunião, e deposito. Se necessário pode ser feito um terceiro andar.

Construçao de casa pré fabricadas de madeira e concreto de não tenho muita idéia creio que uns 72 m2 m2 (Guarujá)

Publicado o 13-10-2018 em Guarujá - Lages (Santa Catarina)

Orçamento fazer telhado 75 metros quadrados m2 em casa

Publicado o 12-10-2018 em Alto do Rodrigues (Rio Grande do Norte)

Quero construir um telhado de 75 metros quadrados. Meia água. Em madeiras. Linhas caibros e ripas. Com telhas coloniais. Gostaria que vocês me passassem o orçamento. Só com a mão de obra para fazer este telhado. E quantos dias serão gastos para fazer este telhado.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 597 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Andreza   Andreza

Ela foi perfeita. Pontual, tratamento fantástico. O resultado foi impecável....amei...amei...amei...minha make estava intacta apos praticamente 12 horas. Super indico. Trabalho mega profissional.

Serviços relacionados

Serviço Construção de casas e casas pré-fabricadas por estado

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Construção de casas e casas pré-fabricadas. Serviços de construção. - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente