Cronoshare

Serviços de Eventos

Selecione um serviço e peça preço gratuitamente. Até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Eventos

Nossos serviços de organização de eventos enfocam-se na preparação de eventos e celebrações variadas como casamentos, festas, comunhões, aniversários, etc.
Contamos com profissionais como fotógrafos, DJ, monologuistas, barman, animadores infantis, palhaços, weedding planner, guias turísticos, desenhadores, etc.
Nossos profissionais colaboram com Cronoshare para oferecer uma ampla gama de serviços.
Informe-se sem compromisso de todas nossas tarifas e em poucas horas até 4 profissionais de eventos te contactarão para te oferecer um preço personalizado.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Eventos . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Eventos de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Eventos.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Outras solicitações de Serviço Eventos

Churrasqueiros a domicilio (Centro)

Publicado o 18-3-2019 em Centro - Atibaia (São Paulo)

Por gentileza, preciso de or�amento de festa para 50 convidados a ser realizado no dia 26/5 em um s�tio na cidade de atibaia. O almo�o ser� churrasco + saladas + arroz. Necess�rio bebidas: �gua, refrigerante e cerveja.

Churrasqueiro a domicilio (Ponte de São João)

Publicado o 17-3-2019 em Ponte de São João - Jundiaí (São Paulo)

Olá, boa tarde! preciso de um churrasqueiro e copeira que faça as guarnições (salada, maionese, saladas) que deixa organizado a copa, faça as reposições da mesa e sirva os convidados. O evento é um aniversário.

Buffet em domicílio de jantar para 40 convidados (Sepetiba)

Publicado o 15-3-2019 em Sepetiba - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Gostaria de solicitar orçamento para um comemoração de aniversário para aproximadamente 40 pessoas. O menu a ser servido seria de canapés, salgados de forno, frios e algumas opções de mini porções, como: escondidinho, etc... Se tiver docinhos, incluir opções no orçamento. O bolo, farei encomenda a parte.

Churrasqueiros (Vila Trujillo)

Publicado o 15-3-2019 em Vila Trujillo - Sorocaba (São Paulo)

Precisamos de cotação de pratos, talheres e copos para no maximo 60 pessoas, gostaria também de uma pessoa pra cozinhar e preparar os pratos para churrasco, vamos comprar todos os ingredientes para uma almoço de churrasco, contendo, farofa, maionese, salpicao, salada, vinagrete, e carne assada, apos o almoço e o recolhimento dos pratos, talheres, estarao dispensados, em torno de umas 4hs de mao de obra.

Churrasqueiro em casa (Jardim Iririú)

Publicado o 15-3-2019 em Jardim Iririú - Joinville (Santa Catarina)

Quero comemorar meu aniversário, e chamei alguns amigos, máximo 20 pessoas, entre homens e mulheres, tenho a churrasqueira, e os utensílios, mais é para coisa pequena, vou servir carne, (não precisa ser picanha), mais algo suculento, linguicinha temperada, normal suína, e algumas coxas de frango.

Churrasqueiro a domicilio (Tocantins)

Publicado o 14-3-2019 em Tocantins - Uberlândia (Minas Gerais)

Preciso de um churrasqueiro para o dia 25 de maio porta das 13 da tarde, até as 15 horas , são para 45 pessoas, preciso de arroz, vinagrete e churrasco , por favor me informe o preço com a comida inclusa , e também o preço somente pelo serviço, obrigada desde já , meu e-mail é *******

Churrasqueiro a domicilio (Sul (Águas Claras))

Publicado o 13-3-2019 em Sul (Águas Claras) - Brasília (Distrito Federal)

Churrasqueiros a domicilio (Vila Oito de Maio)

Publicado o 12-3-2019 em Vila Oito de Maio - Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Churrasqueiros a domicilio (Água Verde)

Publicado o 12-3-2019 em Água Verde - Curitiba (Paraná)

Olá! farei aniversário na semana que vem e estou cotando empresas para fazer o meu churrasco. Será no dia 23/03, sábado. Qual os valores? Serão em torno de 25 pessoas. Há quantidade mínima de pessoas? Aguardo orçamento e mais detalhes. Caso tenham dúvidas, entrem em contato. Jonathan.

Fotógrafo por hora para weddings (Residencial Real Parque Sumaré)

Publicado o 12-3-2019 em Residencial Real Parque Sumaré - Sumaré (São Paulo)

Olá Vou me casar em campinas sp , e vamos para para aracaju, eu meu noivo , nossa filha e minha sogra e queremos fazer umas fotos , nos no hotel nos arrumando e também na praia de atalaia , vamos ficar no sesc atalaia.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 1.062 opiniões de clientes

Fábio   Fábio

Não conseguimos realizar o serviço mas pelo que vi muito prestativa e atenciosa

Adriana   Adriana

Ótima profissional!! Realiza o trabalho perfeitamente!! Amei a maquiagem e já indiquei para várias amigas!

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Eventos | Preços | Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente