Cronoshare

Serviços de Eventos em Pará

Selecione um serviço e peça preço gratuitamente. Até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você.

Eventos Pará | Preços | Cronoshare

Serviço Eventos Pará

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Eventos Pará | Preços | Cronoshare. Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de sua região receberão um aviso de solicitação e aqueles que estejam interessados poderão entrar em contato contigo para te dar um preço personalizado.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Outras solicitações de Serviço Eventos Pará

Churrasqueiro para Casamentos em Belém

Publicado o 21-6-2017 em Belém (Pará)

Preciso de um serviço de churrasqueiro para noivado. Por favor, mandar o orçamento o quanto antes. São 40 adultos e 16 crianças. Preciso somente do serviço de churrasqueiro. Por favor, procuro churrasqueiros com experiência, que sejam confiáveis. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas quatro horas. Preciso de uma pessoa que faça o entretenimento dos convidados.

Fotografo de casamento em Tucuruí

Publicado o 12-6-2017 em Tucuruí (Pará)

Boa tarde, vou casar daqui 2 meses e preciso encontrar um fotógrafo de casamento urgentemente. Temos um site onde colocaremos algumas das fotos para que nossos parentes possam vê-las, isso também está relacionado com os direitos autorais. Queríamos saber o preço desse serviço, visto que contamos com um orçamento variável em função do material que queremos produzir que será à parte do dia do casamento. Além disso, pedimos que, se for possível, tirem fotos com uma câmera polaroid para ter fotos instantâneas no momento do casamento. O horário seria os terças-feiras e quartas-feiras, dois horas cada dia. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento.

Fotógrafo em Capanema

Publicado o 29-5-2017 em Capanema (Pará)

Busco um fotógrafo para fazer o registro completo do meu casamento. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento. Ele deve ser bem criativo e rápido para pegar os momentos mais espontâneos desse dia. Se, no final, decidirmos que queremos fazer um vídeo pré-casamento, gostaríamos que fosse privado e que não pudesse aparecer no youtube. O horário seria os terças-feiras e domingos, três horas cada dia. Temos um site onde colocaremos algumas das fotos para que nossos parentes possam vê-las, isso também está relacionado com os direitos autorais.

Churrasqueiro em casa

Publicado o 29-5-2017 em Belém (Pará)

Aniversário/ churrasco, completo ( churrasqueiro, carnes e acompanhamentos). São mais ou menos 40 convidados

Fotógrafo para festa de 14 anos ( menino)

Publicado o 29-5-2017 em Marabá (Pará)

Fotos para uma festa de adolescente ( menino) de 14 anos. Pacote básico. Local: novo horizonte - dia 16/06/2017

Fotografo de casamento em Capanema

Publicado o 21-5-2017 em Capanema (Pará)

Olá, busco um profissional de fotografia bem criativo para fazer uma sessão de fotos de casamento de maneira muito original e divertida. Em relação ao lugar para fazer o book, tinhamos pensado em fazer em várias localizações, mas ainda está por confirmar como realmente será. Procuramos um orçamento completo, com todos os processos de fotografia que possam existir.. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento. O horário seria os quintas-feiras, dois horas cada dia. Gostaria que o profissional tivesse experiência com fotos com ângulos diferentes e que pudesse mostrar alguns exemplares de seu trabalho.

Churrasqueiro em casa

Publicado o 17-5-2017 em Belém (Pará)

Empresa que cuide de toda a festa para 100 pessoas Evento=aniversário de 80 anos do casal Pessoal=churrasqueiro, garçom, auxiliar de cozinha para cuidar da limpeza da louça. Comida=carnes, acompanhamentos e sobremesa. Louça=pratos, copos e talheres Roupa de mesa= toalhas Acomodações=mesas e cadeiras para 100 pessoas

Fotografia para site adulto

Publicado o 11-5-2017 em Belém (Pará)

Um fotógrafo para fazer um ensaio sensual e de nu artístico pois preciso enviar para fechar meu contrato com a empresa suicidegirls.

Buffet de churrasco

Publicado o 5-5-2017 em Belém (Pará)

Buffet de churrasco

Fotógrafo em Belém

Publicado o 5-5-2017 em Belém (Pará)

Boa tarde, vou casar daqui 2 meses e preciso encontrar um fotógrafo de casamento urgentemente. Se o fotógrafo conhece outros artistas, temos interesse em contratar um serviço de dj e animação infantil. Se, no final, decidirmos que queremos fazer um vídeo pré-casamento, gostaríamos que fosse privado e que não pudesse aparecer no youtube. Queríamos saber o preço desse serviço, visto que contamos com um orçamento variável em função do material que queremos produzir que será à parte do dia do casamento. O horário seria os sábados, quintas-feiras e segundas-feiras, nove horas semanais. Estamos pensando em fazer um book de pré-casamento, com roupa vintage ou algo original e divertido.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 121 opiniões de clientes

João   João

Competente e prestativo

Pedro   Pedro

Este profissional foi bastante sério e dedicado em sua obra de execução de telhado em Ibiúna.

Avaliação 8,7/10

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Eventos Pará | Preços | Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por localidade
Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente