Ótimo profissional foi na minha casa para fazer um orçamento mas infelizmente não pude fazer a obra. Por questão financeira minha.
Indique os metros quadrados do telhade:
Seu orçamento é de:
– R$
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Use Cronoshare grátis! Receba orçamentos e contate com, até, 4 profissionais.
Compare preços de de sua região.
Compare, até, 4 orçamentos em seu computador ou smartphone, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Leia opiniões e consulte os perfis para mais informações.
Como funciona?
- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Construir telhado Parque Industrial João Batista Caruso - Mogi Guaçu.
- Centenas de profissionais de Construir telhado localizados em Parque Industrial João Batista Caruso - Mogi Guaçu e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Construir telhado.
- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.
Indique os metros quadrados do telhade:
Seu orçamento é de:
– R$
Orçamento construção telhado em área de lazer (Parque Cidade Nova)
Publicado o 27-5-2020 em Parque Cidade Nova - Mogi Guaçu (São Paulo)
6x1,5m² para a lavanderia e 4,5x2,5m² na extensão da sala para o quintal ("varanda" fechada). Ambos os telhados serão construídos em corredores iniciando na parede da casa e terminando no muro do terreno. Necessária a instalação de calhas. Telhas mistas entre cerâmica e acrílica.
Orçamento fazer telhado 150 m2 em salão comercial (Jardim Cruzeiro)
Publicado o 27-4-2018 em Jardim Cruzeiro - Mogi Guaçu (São Paulo)
Salão comercial no bairro capela de mogi guaçu, precisando de reforma no telhado, trocar ripamento e dar uma geral, pois o salão é muito antigo.
Orçamento para retelhar telhado em casa térrea (Jardim Itacolomi)
Publicado o 27-4-2024 em Jardim Itacolomi - Mogi Guaçu (São Paulo)
Preciso fazer a troca do meu telhado, atualmente são telhas cerâmicas (francesas) e quero trocar por fibrocimento.
Milhares de usuários confiam em Cronoshare para encontrar os melhores profissionais
Ótimo profissional foi na minha casa para fazer um orçamento mas infelizmente não pude fazer a obra. Por questão financeira minha.
Fui muito bem atendido. Pontual. E esclareceu todas as duvidas referente ao assunto
Combinei o trabalho com um Profissional filiado à Plataforma e foi realizado o trabalho. Deu tudo certo. O Profissional talentoso e responsável. Eu não resido na cidade do local destinado à...
O profissional realizou visita no local e se mostrou um excelente técnico. Foi pontual e apresentou soluções para o problema apresentado. .
Os dois profissionais foram gastabte esclarecedores, respeitosos e profissionais
O atendimento foi impecável. Entendeu bem o projeto e me deu mais de uma opção de orçamento. Muito atenciosos. Recomendo fortemente.
O profissional foi muito atencioso mas ainda não realizamos o trabalho. Estou aguardando o orçamento
Escolhemos o Sr. Sidney para troca de telhado, foi muito profissional e competente. O trabalha dele ficou excelente. O preço é justo. Recomendo.
Boa tarde, eu pedi para ele vir hoje fazer o orçamento, chegou no horário combinado e ficou de me passar os valores dentro de 2 dias, estou só aguardando, pessoa simples e educado o Sr Josué!
Excelente profissional, serviço ficou muito bem feito e possui garantia!
Encontre Construir telhado nas principais cidades de São Paulo
Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Construir Telhado em Parque Industrial João Batista Caruso - Mogi Guaçu | Proteção e Conforto. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.
Quer trabalhar conosco?
Registre-se gratuitamente