Passadeira a domicilio

Encontre as melhores Passadeiras a domicilio em Urucânia


Peça preço gratuitamente para Passadeira a domicilio.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Passadeiras a domicilio em Urucânia | Preços - Cronoshare

Passadeira a domicilio Urucânia (Minas Gerais)

Uma passadeira a domicilio em Urucânia (Minas Gerais) é uma profissional que, principalmente, dedica-se a passar roupas em domicílio, por semana de natureza não contínua, por conta própria, sem relação de trabalho com a pessoa ou família, com liberdade para prestar serviços em outras residências ou locais. Do mesmo modo, também pode realizar limpezas de manutenção em Urucânia (Minas Gerais) e outros serviços domésticos.
A profissional como passadeira não poderá prestar o serviço por mais de 2 dias por semana e apresentar vínculo empregáticio com a contratante. As passadeiras em Urucânia (Minas Gerais) também podem trabalhar fora de domicílios particulares, como por exemplo em locais comerciais ou para trabalhar em casas de várias famílias dentro do mesmo condomínio.

As tarifas de uma passadeira nestes casos, estão entre 12 e 25 reais por hora, tais tarifas são flutuantes em função de alguns fatores, tais como: seus deslocamentos até o local do trabalho, a quantidade de roupas que deverá passar, entre outros fatores. Para obter mais informações sobre o que caracteriza o serviço prestado por uma faxineira, assim como os regimes e todos os elementos associados a esse trabalho, acesse aqui .
Importante frisar que “Não caracteriza a condição de trabalhador doméstico a prestação de serviços, com execução duas vezes por semana, quando não demonstrada à fiscalização e o trabalho contínuo exigido pelo art.
1º da lei nº 5.589/72 (TRT 15ª R – ROPS 1760-2007-017-15-00-9 – (48612/08)– 1ª C – Rel Luiz Antonio Lazarim – DOE 15.08.2008 – p 57)


Se você for registrar sua solicitação no sistema na área especial para serviços domésticos em Urucânia (Minas Gerais), deverá saber que são os empregadores que devem incluir os seus empregados no sistema e pagar as condições correspondentes às determinadas situações de trabalho. Dispomos de uma faixa horária de trabalho flexível e contamos com faxineiras experientes em limpeza em Urucânia (Minas Gerais). Se está procurando uma passedeira em Urucânia (Minas Gerais) para passar roupas sociais, roupas com acabamento fino, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região em Urucânia (Minas Gerais).
Todas as nossas passadeiras são altamente de confiança.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Passadeira a domicilio Urucânia (Minas Gerais).

- Centenas de profissionais de Passadeira a domicilio localizados em Urucânia e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Passadeira a domicilio.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Passadeira a domicilio.

é gratuito e sem compromisso

Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 5.188 opiniões de clientes

Autônomo   Autônomo

Profissional dedicada, pontual e educada

Avaliação 10/10

Isis   Isis

Eliane é uma excelente profissional, começou como minha passadeira e agora já virou diarista oficial. Além de passar a roupa com muito capricho, faz uma limpeza domiciliar excepcional. Continua comigo, quem quiser indicação, pode me contatar!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Passadeira a domicilio por cidade



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Passadeiras a domicilio em Urucânia | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es