Pedreiros

Peça orçamentos de Pedreiros em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo


Peça preço gratuitamente para Pedreiros.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Pedreiros em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo | Preços - Pedreiros autonomos - Cronoshare

Manoel Emiliano De Almeida

Manoel Emiliano De Almeida

São Paulo (São Paulo) 02559-000 Vila Prado -
Número de telefone validado Número de telefone validado
Alvenaria Concreto Construções especiais Estruturas Fundações e contenções Impermeabilização Instalações Máquinas e equipamentos Materiais e ferramentas Passo a passo Pintura Pisos e contrapisos Planejamento Profissões Revestimentos E elerica
3 Avaliações
3 vezes contratado na Cronoshare 3 vezes contratado na Cronoshare
Rafael Alves Jesus Silva

Rafael Alves Jesus Silva

São Paulo (São Paulo) 02727-020 Vila Palmeiras
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou profissional particular, faço reformas e decorações, tenho 15 anos de experiência profissional autônomo, trabalhando com(gesso)forro de plaquinha, decorações em teto e parede, forro em drywall, divisória em drywall, pintura em geral, grafiatto, elétrica, hidráulica, alvenaria, revestimento cerâmicos e porcelanato, reboco, contra piso, instalações de pia, torneiras, chuveiros, cuba,...
21 vezes contratado na Cronoshare 21 vezes contratado na Cronoshare
Marcos De Oliveira Santos

Marcos De Oliveira Santos

São Paulo (São Paulo) 02832-080 Parque São Luís
Tenho grande conhecimento na área da construção civil. Trabalho na área a mais de 10 anos, trabalhei em grandes empresas do mercado. E no momento resolve pede desligamento do trabalho, para tentar oportunidade no mercado "informal". Sou pontual, dedicado e minha maior alegria é satisfação do cliente.
4 vezes contratado na Cronoshare 4 vezes contratado na Cronoshare
Jefferson Anjos

Jefferson Anjos

São Paulo (São Paulo) 02517-180 Jardim das Laranjeiras
Gesseiro a mais de 12 anos faço tudo em gesso mais a minha especialidade e drywall e construção a seco
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
José Djalma Rodrigues

José Djalma Rodrigues

São Paulo (São Paulo) 02763-000 Jardim Cachoeira
Número de telefone validado Número de telefone validado
Somos profissionais qualificados na área da construção civil .
Manoel Ariclenes Dos Santos

Manoel Ariclenes Dos Santos

São Paulo (São Paulo) 02550-060 Limão
Construção e alvenaria do alicerce até até acabamento da casa. Sou profissional gosto do que faço é entendo muito bem dê obras reconstrução sou muito elogiado pelos cervisso que já fiz
Happy

Happy

São Paulo (São Paulo) 02515-030 Casa Verde
Estou afastado do meu emprego devido um acidente que sofri em março como tenho sobra de tempo gostaria de ocupar prestando meinhas especialidades como piso azulejos hidráulicas e pequenos reparos
Edson Leite

Edson Leite

São Paulo (São Paulo) 02556-060 Vila Barbosa
Azulejista e pedreiro mão de obra especializada em todos os tipos de revestimento experiência de 20 anos no ramo de obras
Electrical Engineer

Electrical Engineer

São Paulo (São Paulo) 01136-005 Várzea da Barra Funda
Instalação de tv /suportes / tomadas / lustres / luminárias / chuveiro / cortinas / persianas / prateleiras / purificador de água / acessórios de banheiro / quadros / torneiras / sifão / ajuste de portas / troca de fechaduras / / pequenos reparos de pintura e pintura em geral/tomadas/limpeza de calhas

Pedreiros Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo

Nosso serviço de pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo consiste em uma oferta qualificada e com grande experiência no segmento de obras.Oferecemos uma vasta gama de serviços de alvenaria em casa particulares ou de negócios.

Vamos falar a verdade, reformar apartamento em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo, casa ou estabelecimento sempre da dor de cabeça, não é mesmo?
Ter de retirar os móveis do lugar, ficar atento se os profissionais estão realizando o trabalho conforme o combinado e o esperado é uma tarefa um pouco exaustante e pode se complicar ainda mais se você contrata um pedreiro que não é profissional e deixa você na mão no meio da obra.
Este seria o pior cenário, ne? Bem, isso acontece com uma frequência, mas a seguir vamos te dar umas dicas para evitar que você seja mais uma vítima deste panorama.

Como evitar ser enganado por um pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo no meio da obra?

Peça referências – Na hora de contratar a mão de obra, peça referências e converse melhor com quem já foi cliente dele em outras obras pra saber se ele sabe mesmo executar o serviço que você precisa e se cumpriu prazos conforme estipulado.
Além disso, marque uma entrevista com o candidato antes de contratar.
A conversa que terá com o profissional tem a finalidade de ver se vocês conseguem se entender e se existe uma boa relação.
Se não houver entendimento antes, imagina o que vai acontecer durante a obra! Faça um contrato por escrito – Fazer contrato é muito importante! Por mais que as pessoas não tenham o hábito de fazer contratos, faça um – nem que seja de uma página apenas.
O fato de sugerir um contrato já vai fazer diferença e pode espantar os maus profissionais que já possui uma má intenção.
O contrato precisa ter: descrição dos serviços, preço dos serviços, prazos para execução, materiais (se for fornecido pelo profissional) e forma e datas de pagamento. Estipule prazos – Se você optar por contratar uma construtora ou profissional que administre sua obra, provavelmente seu trabalho será o de ter reuniões periódicas para se informar sobre o andamento da obra.
Agora, se é você que vai contratar direto a mão de obra, lembre-se de fazer o cronograma de sua reforma juntamente com os profissionais A definição de metas e a estipulação de prazos é fundamental.
Programe também quando deverá ser realizada a compra de cada material para não atrasar a obra e assim, ter mais controle de tudo o que está acontecendo. Pague sempre em parcelas e nunca à vista ou adiantado – Combine que o pagamento será atrelado às entregas das etapas da obra – e nunca pague tudo adiantado.
Antes de pagar, confira o serviço e peça os reparos necessários.
Sempre!!!
Nós prezamos pela satisfação do cliente e a qualidade dos serviços que nossos colaboradores prestam.
Por isso, acreditamos que a melhor forma de garantir o sucesso do serviço é esclarecendo todos os pontos antes da realização do trabalho.

Quais são os serviços que os pedreiro autonomo em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo geralmente realizam?

Entre os principais serviços realizados pelos pedreiros profissionais, podemos citar: colocar azulejo e paredes de mármore, construção de churrasqueira, de muros, de divisórias, paredes, construção de laje, fazer divisórias de ladrilhos, parede de blocos de vidro, realizar a fixação das portas e janelas,etc.
Além dos serviços mencionados acima, você também pode solicitar cotações para outras obras, exemplo: como fazer uma cerca em uma propriedade, muros de contenção, fazer paredes em casas, colocar telhados em edifícios, fazer estaleiro, construir piscinas, construção de muros de pedra, etc.

O que deve ser informado geralmente para se obter um orçamento de serviço de pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo ?

Para saber quanto custará o serviço no final, você deve dizer as dimensões da propriedade, as dimensões do quarto para colocar os azulejos e pisos ou realizar a reforma; o estado da parede atual: pintada, com azulejos, deteriorada, com grandes rachaduras, etc, o tipo de material que será utilizado, tipo de azulejo, piso, e qualidade (primeira, segunda, etc).
Além disso, deverá informar se a reforma precisará de outros conhecimentos, além da alvenaria, como: encanação, eletricidade, carpitaria, etc.

Qual é o preço para contratar um pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo?

O valor vai varia do tamanho da obra/reforma em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo e da sua complexidade.
Estas duas variáveis devem ser levadas em consideração para saber quanto será o seu gasto.
Geralmente, a média do serviço de um pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo é R$1000.00 a R$10.000

Se está procurando um pedreiro em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo com experiência e um orçamento competitivo, peça o preço agora mesmo e entrarão em contato com você até 4 pedreiros profissionais em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo em poucos horas, é muito rápido e simples!Nossos preços e tarifas são acessíveis e os mais competitivos do mercado.
Entre em contato com Cronoshare e tenha acesso aos melhores profissionais do mercado.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Pedreiros Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo.

- Centenas de profissionais de Pedreiros localizados em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Pedreiros.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Pedreiros.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Pedreiros Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.214 opiniões de clientes

Fernanda   Fernanda

Excelente profissional

Avaliação 10/10

Edileuza   Edileuza

Muito prestativo e eficaz

Avaliação 10/10

Pedreiros por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Pedreiros em Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo | Preços - Pedreiros autonomos - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es