Centro de atendimento ao cliente

Não recebo as ofertas em meu e-mail


Se você se registou em Cronoshare e marcou as habilidades em teu perfil e mesmo assim não recebe nenhuma oferta em seu e-mail, isso pode ser decorrente de vários motivos:
- Verifique se as ofertas não estão chegando na pasta de e-mail não desejado(spam) ou na pasta de seleção de promoções(se utiliza gmail).
- Verifique se ativou algum alerta em seu perfil(seção de habilidades, alertas de envios): acesso a seu perfil
- Tente mudar o código postal de seu perfil. As oferta são enviadas a uma distância máxima a partir da região que se realizará o trabalho e também a região onde vive o profissional. Se você não receber nenhuma oferta entre 1 ou 2 dias é possível que perto de sua região não estejam publicando ofertas por este momento. acesso ao seu perfil- Também pode entrar manualmente ao buscador de ofertas e confirmar se existe alguma que possa te interessar ou/e que ainda esteja livre: lista de ofertas disponíveis/a>

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es