Opiniões de clientes satisfeitos
Mais de 13.591 opiniões realizadas (9,1 de 10 de satisfação)
Conheça nossos casos de êxito
Foi muito proativo o contato foi rápido, gostei muito
Muito bom o atendimento
Foi gentil e competente, atendeu toda a família!
Respondeu a minha solicitação quase de imediato, apresentou orçamento dentro do prazo e condizente com o serviço a ser feito. Prestativo e educado, excelente profissional!
Melhor profissional não há .... Excelente !
Excelente profissional, atendimento de qualidade e tem uma ótima comunicação.
Excelente profissional! Teve muita paciência para me orientar na solução do meu problema. Me auxiliou para que o mesmo não ocorra novamente, e caso ocorra, eu esteja preparado, e ainda se deixou à disposição para eventuais dúvidas.
Profissional dedicada super agradável e acima de tudo super educada e inteligente
Estou a pouco tempo com eles mas deu para perceber que trabalham sério . A cuidadora que está comigo agora é ótima. Eu recomendo esses profissionais.
Muito atencioso, explica tudo de forma clara e didática, e faz o plano baseado nas alimentos que você gosta de comer, te direcionando para quantidades e buscando melhorar a qualidade da alimentação.
As opiniões na Cronoshare: transparência para clientes e profissionais
Quem deixa essas opiniões?
Estas opiniões são escritas por pessoas que utilizaram a Cronoshare para contratar profissionais ou um serviço. São pessoas como você, que confiaram na Cronoshare e em nossa rede de colaboradores graças à essas avaliações. Se contrata um profissioanl através da Cronoshare, não se esqueça de deixar sua opinião. Irá ajuadar a outros clientes a tomar melhores decisões.
Estas opiniões são confiáveis?
Cada opinião é escrita por um cliente que contratou o serviço de um de nossos profissionais colaboradores. São opiniões livres e realizadas sem nenhum tipo de compormisso com a Cronoshare. Portanto, são transparentes. Além disso, nossa equipe se encarrega de revisar tudo para eliminar as que possam ser fraudulentas ou com faltas de respeito.
