Descubra como divulgar seu serviço de informática

Montar um negócio da área da informática assim como outras áreas é uma ação muito complexa, muito planejamento precisa ser feito envolvendo muito comprometimento e habilidades.

Logo que você consegue começar seu negócio, a missão já se torna outra, conseguir clientes, o mercado da informática é muito concorrido, então como fazer para se destacar e divulgar seu serviço de informática?

Veja agora as principais maneiras para alavancar seu negócio divulgando seu serviço de informática.

Como divulgar meu serviço de informática

Quer conseguir clientes para serviço de informática?
CONSIGA CLIENTES AGORA


Panfletagem

Esta é uma das formas de divulgação paga mais em conta que temos. Mesmo estando na era digital e cada vez mais a utilização do papel está diminuindo, este método ainda funciona muito bem. O segredo é construir da forma correta este material, com endereço, serviços e contatos.

Newsletter

Além da panfletagem, para divulgar seus serviços de informática, nada melhor do que um panfleto online, isso mesmo, Newsletter nada mais é do que uma panfletagem online. Você precisa apenas ter o e-mail dos seus clientes e/ou futuros clientes.

Você pode fazer este envio pelo e-mail da empresa, ou contratar alguma empresa especializada neste serviço, a vantagem da contratação de terceiros é que elas possuem já os contatos segmentados com interesses no seu nicho.

Site

Para seu negócio expandir não poderá faltar um site, pois sempre que precisamos de algum produto ou serviço, a tendência antes de ir à loja comprar é procurar no site da empresa.

No site você divulga seu serviço e explica todo o funcionamento da empresa.

Também com o site você consegue os e-mails de futuros clientes, ao efetuarem cadastros, uma boa dica é fazer promoções e sorteios em troca de cadastros.

Anúncios no Google

Estamos completamente conectados na internet, não importa onde estamos, temos um smartphone que nos proporciona acesso a muito conteúdo em tempo real.

Investir em anúncios não é caro e você pode alcançar um número de pessoas, regiões e nichos segmentados de acordo com o desejado.

Cartões de visita

Mais ou menos parecidos com os panfletos, porém eles servem como um convite para o futuro cliente. Sempre tenha os cartões para divulgar a empresa de forma mais formal. Poderão ser em eventos, convenções, festas de família. Sempre fique atento a possíveis clientes.

Adesivos

Uma propaganda para o seu cliente divulgar. Formule algo bem elaborado e bonito fazendo o seu cliente ter vontade de colar em algum lugar, fazendo isso você estará disseminando a marca.

Redes Sociais

Muito fundamental para divulgar qualquer negócio, pois seus clientes e futuros clientes passam muito tempo conectados a elas.

Com as redes sociais você tem a oportunidade de alcançar muitas pessoas, e assim como o Google, você poderá fazer anúncios diretos para determinados grupos de usuários.

SEO

Com as técnicas de SEO e as palavras chave corretas você conseguirá ser encontrado mais facilmente nos buscadores do Google.

Faça uma pesquisa de palavras chave mais utilizadas para cada determinado negócio e aplique no seu site e conteúdos.

Quer conseguir clientes para serviço de informática?
CONSIGA CLIENTES AGORA
Voltar ao início

Google Maps

Se o seu negócio possui uma sede física, opte por colocar ela no Google Maps, mais uma forma de ser encontrado sem precisar investir dinheiro.

Promoções com outras empresas

Busque empresas de nichos relacionados ao seu negócio que possuem mais nome e faça uma parceria, assim você tem a oportunidade de ganhar novos clientes.

Corra atrás

Ofereça sempre promoções, descontos e incentivos para o cliente buscar o seu serviço. Não fique parado esperando ele te procurar. Ofereça melhores condições de pagamentos e atendimentos personalizados.

Crie um Blog

Você precisa se transformar em um especialista online na área da informática. Por mais que seu foco seja o seu negócio, no seu blog você divulgará muito conteúdo relevante sobre o seu nicho e ainda poderá divulgar seu serviço sempre que achar necessário.

Fidelidade

Uma maneira de garantir o cliente é criando planos de fidelidades, dependendo do seu tipo de serviço, poderá criar algum destes planos para os clientes que mais procuram os seus serviços.

Foque no atendimento e qualidade de serviço

Um dos melhores marketings para o seu negócio é o cliente fiel. Quando ele sair totalmente satisfeito com certeza irá divulgar seus serviços, sua empresa para sua rede de contatos, e assim sucessivamente, concluímos que o seu trabalho de qualidade consegue alcançar um número muito grande de pessoas ligadas ao seu cliente.

Como conseguir clientes web design

Utilize vídeos

Com a interatividade enorme que vivemos e a quantidade de conteúdos surgindo a cada segundo, as pessoas estão cada vez mais preguiçosas para ler, optando por conteúdos em vídeo.

Compartilhe vídeos com o seu serviço, com promoções, parcerias, resultados e depoimentos de clientes satisfeitos. Estes vídeos poderão ir para sua rede social, site e mais meios de comunicação que você achar relevante e, desta forma, atrair mais clientes.

Divulgar os serviços de informática, assim como qualquer outro negócio é uma tarefa que se bem feita acabará gerando muito retorno, pois com um bom planejamento e uma boa visão do mercado, você conseguirá um engajamento de clientes rapidamente.

Quer conseguir clientes para serviço de informática?
CONSIGA CLIENTES AGORA
Voltar ao início



Precisa de um orçamento para Assistencia técnica informática?

Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.

Peça um orçamento grátis