A Hitch Assistência será a protagonista desta entrevista. Conheça um pouco sobre a sua história, sua experiência com a Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção de entrevistas aos Profissionais de Destaque da Cronoshare. Periodicamente, você vai conhecer um pouco mais sobre os profissionais que confiaram e confiam na Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Nome: Hitch Assistência
Área de atuação: Soluções em tecnologia
Cidade: Osasco, São Paulo
Avaliação média de clientes: 9.9
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Hitch Assistência – Soluções em tecnologia
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou com a Cronoshare.
Sou T.I. e programador, experientes em diversas áreas, como recuperação de dados, reparo de placas e soluções inteligentes.
São 14 anos de trabalho com protocolos e excelência.
A Hitch não é perfeita, mas buscamos a proximidade da perfeição em cada trabalho, desde o atendimento até a conclusão, o que garante a satisfação total do cliente e a transparência do trabalho.
Nosso valor é trabalhar da forma correta, evitando atalhos e soluções que podem causar dores de cabeças a curto, médio e longo prazo.
Começamos a colaborar com a Cronoshare há 6 anos, entramos na plataforma semanalmente.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Infelizmente, lidamos com diversas situações nas quais o cliente teve péssimas experiências com outros profissionais da área. Seja visando lucro acima de tudo, ou ocultando problemas que o cliente deveria estar ciente. Com a Hitch, gostamos de deixar tudo muito claro, para que o cliente não tenha dúvidas sobre o que estamos fazendo ou o que poderia ser feito em cada caso.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento, diretamente o número é de 90, mas indiretamente são mais de 200 clientes satisfeitos!
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
O diálogo e clareza (além dos detalhes) são fundamentais para um bom início de conversa, cabe entender como cada cliente gostaria de ser contactado, mas uma primeira mensagem pelo WhatsApp é sempre bem-vinda!
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Certa vez, atendi um casal que estava muito cansado de profissionais com "jeitinho malandro brasileiro".
O atendimento foi como qualquer outro no padrão Hitch, e, ao fim do serviço, fui coberto de elogios e mimos gastronômicos. Pois bem, semanas depois começaram a aparecer diversos pedidos para novos serviços de clientes rotativos que não vieram do Google, e, ao visitá-los, disseram que receberam uma bela recomendação de um casal de amigos, e essa história se repetiu por várias vezes!!!
Hoje, a Hitch é responsável por manutenções em toda área de T.I. em um condomínio com 6 blocos, 20 andares cada bloco e 4 apartamentos por andar, sendo cerca de 70% dos moradores, clientes, além da administração do mesmo.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Em um país como o Brasil, agir certo, infelizmente é um diferencial! Infelizmente, pois deveria ser normal.
Se você é um profissional da Cronoshare e deseja aparecer em nossa seção, veja aqui todas as informações para ser o próximo.
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