Entrevista a Luby

A Luby Michetti é Personal Organizer. Ela utiliza técnicas de organização para ampliar os espaços, criar soluções e trazer mais praticidade, versatilidade, e economia de tempo no seu dia a dia.

Profissional de Destaque - Luby Michetti – Personal Organizer

A Luby Michetti será a protagonista desta entrevista. Conheça um pouco sobre a sua história, sua experiência com a Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção de entrevistas aos Profissionais de Destaque da Cronoshare. Periodicamente, você vai conhecer um pouco mais sobre os profissionais que confiaram e confiam na Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.

Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.

Quer conseguir mais clientes para o seu negócio?
REGISTRE-SE GRÁTIS

Nome: Luby Michetti
Área de atuação: Personal Organizer
Cidade: Belo Horizonte, Minas Gerais
Avaliação média de clientes: 10

Profissionais de Destaque da Cronoshare: Luby Michetti – Personal Organizer


Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou com a Cronoshare.

Há 26 anos transformo a organização em um estilo de vida e profissão. Minha trajetória une a experiência prática da organização residencial com a formação em Pedagogia Empresarial, Educacional e Psicopedagogia, o que me permite oferecer um olhar diferenciado e integral para cada projeto.
Meu trabalho vai além da organização tradicional: entrego gestão completa da casa, curadoria de enxoval, treinamento de funcionárias e projetos de marcenaria interna inteligente e funcional. Soluções que unem sofisticação, praticidade e bem-estar.

Comecei a colaborar com a Cronoshare há 3 anos, entro na plataforma quando recebo avisos de novos clientes e serviços.

O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?

O que me encanta é sentir a transformação das casas em lares funcionais e acolhedores, e o olhar de gratidão dos clientes. Meu diferencial está em unir a organização profissional à Pedagogia e Psicopedagogia, oferecendo uma gestão integral da residência: curadoria de enxoval, treinamento de funcionárias e projetos de marcenaria inteligente, projetos com as crianças. Mais que organizar, entrego praticidade, sofisticação e bem-estar.

Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?

Trabalhar por conta própria me dá liberdade para transformar lares com a minha essência. A Cronoshare foi um dos elos que ajudou a ampliar minha visibilidade e conectar meu trabalho aos clientes certos.

Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos

Conquistei cerca de 5 clientes. Nem todos os contatos evoluíram, pois nem sempre eram o perfil ideal. Mas essa seleção foi super importante para fortalecer meu posicionamento e atender apenas quem realmente valoriza meu trabalho.

"Não tenho palavras pra essa profissional. A organização dela e maravilhosa, ela e super dedicada e detalhista e nada fica fora do lugar. Faz tudo para deixar o cliente satisfeito, se dispõe em compreender a necessidade de cada pessoa para oferecer o melhor trabalho. Não faz nada com pressa, nada mal feito e é um doce de pessoa!"
Avaliações de clientes Avaliado por Patricia (13-09-2022)
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?

O segredo é combinar contato direto, rápido (não deixar o cliente esperando) e demonstração de valor. Clientes se conquistam mostrando que você entende as necessidades deles e entrega mais do que apenas um serviço, mas uma solução completa.

Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?

O Mistério da Cozinha “Invisível”
A Dona Maria me contratou para organizar a sua cozinha. Ela reclamava que “nunca encontrava nada". Quando cheguei, a cozinha parecia normal, mas ela me explicou que todas as panelas e utensílios sumiam misteriosamente quando precisava cozinhar.
Comecei a reorganizar os armários e… encontrei metade da cozinha dentro de caixas de mudança que estavam empilhadas no depósito ao lado da lavanderia! Ela nem lembrava que tinha guardado aquelas coisas quando se mudou há 2 anos. Resultado: panelas, formas, liquidificador e até a torradeira “desaparecida” reapareceram.
Dona Helena não conseguia parar de rir: “Então não sou eu que sou desorganizada, é que minha cozinha estava brincando de esconde-esconde!” No fim, reorganizamos tudo de forma prática, etiquetada e funcional… e ela me mandou depois uma foto do jantar dizendo: “Agora minha cozinha me obedece!”

Você também quer começar a conseguir clientes com a Cronoshare?
REGISTRE-SE GRÁTIS

Cronoshare

Se você é um profissional da Cronoshare e deseja aparecer em nossa seção, veja aqui todas as informações para ser o próximo.

Precisa de um orçamento para Personal organizer?

Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.

Peça um orçamento grátis