Rita De Cassia Cardoso De Oliveira

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Rita De

Assim é Rita De Cassia Cardoso De Oliveira

Cuidadora de idosos (centro geriátrico irmã Dulce) experiência na área ha 10 anos,paciente acamado,cadeirante,entre outros,administração de medicamentos,experiência com.sonda,alimentação parenteral,sonda nasogastrica,entre outros:técnica em enfermagem ha 02ano boas referência (numero disponível durante o fechamento de acordo):disponibilidade de turnos a combinar,experiência:idosos,criança,adolescente:disponibilidade :folgista,em casa hospital abrigo e resistência :

Área de trabalho de Rita De Cassia Cardoso De Oliveira

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Empresa:cuida vidas (cuidadora 2000/2014. ) Empresa:cuida mais (cuidadora 2014/2019) empresa:cuida vip:(CUIDADORA 2019/2020). Experiência:em home care:Boa referência disponível no ato da informação para o cliente:disponibilidade total dia e hora,disponibilidade para todas os locais,e bairro :

Segundo grau completo

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Irla Da Costa Chastinet
Irla Da Costa Chastinet 02-02-2021

Irla Da Costa Chastinet avaliou: Foi cuidadora de minha mae . Sentia-Me muito segura com ela. Sempre muito carinhosa e profissional.

Avaliação Global