Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Salvador


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Salvador | Preços - Cronoshare

Maria Ester Freitas

Cuidadora

Salvador (Bahia) 40050-520 Nazaré - Maria Ester Freitas
Número de telefone validado Número de telefone validado
Bom dia! cuido de idosos acamados ou não, acompanho às visitas médicas, lazer e toda a necessidade e cuidado. Tenho o curso de cuidadora e decidi por essa profissão por gostar e respeitar as pessoas que precisam de cuidados. Sou uma profissional com responsabilidade, pontualidade e principalmente segurança e respeito no que faço.
5 vezes contratado na Cronoshare 5 vezes contratado na Cronoshare
Ana Cristina De Jesus

Cuidadores de Idosos

Salvador (Bahia) 40250-280 Cosme de Farias
Responde rápidamente Responde rápidamente Número de telefone validado Número de telefone validado
Tenho experiência em home care como técnico em enfermagem, cuidados de higiene, alimentação, medicações, acompanha paciente ao médico, passeio, ler pra eles se necessário, conversa que muito importante, entre outros.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Padrão Enfermagem Salvador

Padrão Enfermagem Salvador

Salvador (Bahia) 41820-790 Caminho das Árvores
Número de telefone validado Número de telefone validado
Os profissionais cuidadores de idosos Agenciados pela padrão enfermagem são Devidamente capacitados e aptos a desenvolverem suas atividades durante o período em que estiverem cuidando da pessoa idosa que necessita de auxílios. Compete ao cuidador de idosos as seguintes atribuições: Fazer companhia; Dar remédios de acordo com a prescrição médica; Cuidar da higiene pessoal do...
Erica Gleides Santana De Jesus

Cuidadores de Idosos Noturno

Salvador (Bahia) 40385-360 Boa Vista de São Caetano
Número de telefone validado Número de telefone validado
Eu gosto do que faço cuidar de idoso para mim é um prazer! gosto da palavra cuidar, dar atenção, carinho, conversar... Devo ser contratada porque sou uma pessoa paciente, zelosa, observadora, e preocupada com o bem estar do paciente e da sua família..
Ana Gleide

Cuidadores de Idosos Noturno

Salvador (Bahia) 40300-770 Barbalho
Sou tecnica em enfermagem , faço aplicacao de medicacoes banho no leito alimentacao tenho experiencia em serviços de home care ja trabalhei em varias residencia por cooperativas de enfermagem tenho habilidades para lidar com pessoas idosas tenho formacao academica sou formada em serviço social .
Edianez Maily

Cuidadores de Idoso à domicílio

Salvador (Bahia) 41681-055 Patamares
Eu tenho dois filhos um de 17 e uma de 14 adoro criança tb trabalho na faxina e sei conzinhar já trabalhei em uma creche pela prefeitura de aratuípe só que era contrato de 4 anos tenho muita paciência com criança e idosos tb
Rosilene Pereira Santos Pereira Santos

Cuidadores de Idoso à domicílio

Salvador (Bahia) 40370-300 Liberdade
Sou cuidadora de idosos há 7 anos. Experiênçia com cuidados em alimentação, higiene, troca de fraldas, administração de mendicamentos, acompanhar em consultas, aferir pressão, zelar pelo bem estar e lazer. Habilidade nos cuidados com o paciente. Sou um pessoa tranquila, paciente , tenho dedicação e responsabilidade , qualificada profissionalmente... E muito amável para com o meu idoso(a)com...
Luciana Santos

Cuidador de idosos

Salvador (Bahia) 41820-700 Caminho das Árvores
Auxiliar de preparo de dieta enteral e parenteral - cot Auxiliar de laboratório de análise clinica - ufba Auxiliar técnica em laboratório de dietética e nutrição experimental - ufba Estagiária técnica em eletroencefalografia - hospital edgar santos
Jacilene Gonçalves Nascimento Da Cunha Santos

Cuidador de Idoso a domicilio

Salvador (Bahia) 41250-512 São Marcos
Me chamo jacilene, tenho 31 anos, tenho curso de cuidador de idoso pela pronatec e técnicas de enfermagem pela consulcoop-ba. Possuo experiência como baby-sitter com várias referências. Tenho bom trato e cordialidade com as pessoas, e empatia com idosos.
Barbara Maria Santiago

Cuidador de idosos

Salvador (Bahia) 40450-131 Uruguai
Graduanda em enfermagem, cursos de cuidador(a) de idosos, cuidados paliativos , coberturas em feridas, cálculo e administração de medicamentos, curso de curativos. Experiência com pacientes idosos e acamados, experiência com crianças de diversas idades.
Milena Cristina Rosa De Jesus De Almeida Rosa

Cuidadores de Idosos

Salvador (Bahia) 41120-000 Pernambués
Trabalho como balconista de farmácia, atendimento ao público, operadora de caixa,, fiz curso de primeiro socorros e noções básica de enfermagem, ja fiz trabalho doméstico, ja fui auxiliar de classe, e tomei conta de duas crianças , com referência comprovada.
Lìvia Silva Trindade

Recepcionista hospitalar

Salvador (Bahia) 40325-430 Liberdade - Lìvia Silva Trindade
Levo o paciente em consultas, exames, academia, fazer compras no supermercado, além de fazer companhia, ler um livro ou jogar jogos que estimulem a criatividade, ajudando o paciente a ter um dia agradável. Cuidar para que o paciente tenha uma alimentação saudável; Seguir prescrições médicas e manusear medicamentos; Cuidar da higiene pessoal do idoso, o que pode incluir cortar as unhas,...
Raimunda Aparecida De Oliveira

Raimunda Aparecida De Oliveira

Salvador (Bahia) 40301-200 Barbalho
Sou técnica em enfermagem trabalho atualmente como cuidadora de idoso presto serviço através de uma empresa de cuidado de idosos. Realizo banho no leito , curativos, alimentação via oral ou sonda, administração de medicação, verificação de sinais vitais .
Cilene Farias Neves

Cuidadores de Idoso à domicílio

Salvador (Bahia) 41342-010 Cajazeiras
Boa tarde atualmente sou cuidadora de idoso trabalho na área a 1 ano e 8 meses meu paciente tem halzamer tem 87 ano eu acompanho ele pras consultas sou eu quem cuido da higiene pessoal das medicações e alimetavoes fico encarregada de fazer companhia no dia a dia pra ele
Aline Lima

Cuidador de Idoso a domicilio

Salvador (Bahia) 41100-183 Pernambués
Faço tudo que for necessário para que o idoso se cinta bem acomodado e bem cuidado com todo zelo e responsabilidade, entre todos os horarios a serem passados como por exemplo alimentação, banhos e higiene, medicamentos, lazer (passeio), momentos de descontração e entre outros também toda atenção necessária.
Lorena Conceicao

Cuidador Idoso Alzheimer

Salvador (Bahia) 41301-293 Valéria
Olá. Mimchamo lorena, tenho 26 anos. Sou cuidadora de idoso com curso também de atenção farmacêutica com noções de enfermagem. Amo a área de saúde e especialmente cuidar. No momento é a única área que mim interessa cuidar de pessoas. Tenho experiência com idoso acamado estagiei numa casa de repouso onde cuidei de pessoas acamadas, cadeirante, e com patologias variadas com alzheimer e...
Ivanise

Estudante de fisioterapia

Salvador (Bahia) 40325-660 Liberdade - Ivanise
Tenho nível superior incompleto na área de Fisioterapia no 8 semestre, cursos de telemarketing, informática,atendente, recepcionista,Atendente de Farmácia. Faço doces,abaras temperados,Fiz treinamento para cuidadora de idosos
Rita De Cássia Santos De Jesus Jesus

Cuidador Idoso Alzheimer

Salvador (Bahia) 40045-160 Saúde
Sou técnica de enfermagem, recepcionista, aux. Escritório, operadora de telemarketing, aux. De recursos humanos, cuidadora de idosa, cabeleireira, recepcionista de clínica e de hospital, aux administrativo. Sou formada em administração com ênfase em marketing, formada em teologia e estudante de enfermagem.
Rosa Maria Da Paixão Dos Santos

Rosa Maria Da Paixão Dos Santos

Salvador (Bahia) 41500-130 São Cristóvão
Olá. Eu mim chamo rosa tenho 48 anos sou cuidadora de idosos , tinho experiência e amo tudo que fasso . Eu sei o cuidado com que eles tem que ter , a cada estantes . Posso trabalhar 1por 1 ou 48 por 48. Sou disposta e apitar à execução do meu trabalho, com bom ânimo e amor.........
Joelma Creuza Andrade Dos Santos Creuza

Cuidador de idosos

Salvador (Bahia) 41253-037 São Marcos
Eu cuido de idoso criança já trabalho com isso ao um tempo amo fazer isso estou até cuidado de uma mais só é sábado durmo com ela e saio no domingo de manhã mais pra mim está pouco o qui ganho

Cuidadores idosos Salvador (Bahia)

O serviço de cuidadores de idosos em Salvador (Bahia) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Salvador (Bahia) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Salvador (Bahia) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Salvador (Bahia)


Nossos cuidadores em Salvador (Bahia) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Salvador (Bahia) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Salvador (Bahia) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Salvador (Bahia)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Salvador (Bahia), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Salvador (Bahia) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Salvador (Bahia)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Salvador (Bahia).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Salvador (Bahia)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Salvador (Bahia) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Salvador (Bahia).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Salvador e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Salvador (Bahia)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.216 opiniões de clientes

Eduardo   Eduardo

Excelente profissional, dedicada e atenciosa.... Recomendo...

Avaliação 10/10

Flavio   Flavio

Prestativa, atenciosa e sempre disposta a ajudar. Muito bom dominio de suas funcoes. Excelente escolha.

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Salvador | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es