Jéssica David Psicologia Clínica

Jéssica David  Psicologia Clínica

Jéssica David Psicologia Clínica

É de Laguna (Santa Catarina)

Registrado o 03-10-2020

CONTACTAR COM Jéssica David

Assim é Jéssica David Psicologia Clínica

Instagram: @jessicadavidpsi
Olá! Tudo bom?! Como você tem estado? Sente que precisa mudar algo na sua vida? Que existem coisas que estão difíceis? Talvez esteja passando por uma fase de maior ansiedade ou estresse. Talvez esteja buscando autoconhecimento. Talvez você queira se sentir melhor com você mesmo. E cá entre nós, não há nada melhor que nos sentirmos bem com a gente mesmo. Esse é o primeiro passo para irmos em busca dos nossos objetivos.

Independente do que você esteja buscando, a psicoterapia pode ser muito bem-vinda. Por isso eu te convido a conhecer um pouco mais do meu trabalho.

Formada em Psicologia pelas Faculdades Integradas Maria Thereza - RJ, com experiência de 3 anos e meio de clínica e atendimento a brasileiros e estrangeiros. Atualmente atuo como psicóloga clínica em Gestalt-terapia. Com esta abordagem, é possível trabalhar as mais diversas questões trazidas pelos pacientes, através de metodologias e técnicas científicas. É uma abordagem dinâmica, onde o psicólogo e paciente têm bastante interação. Um dos conceitos que a Gestalt dá ênfase é no “aqui-e-agora”, ou seja, no momento presente. Então, quando o paciente traz questões do passado, trabalhamos de forma a entender o que este acontecimento significa para ele atualmente e promovemos uma ressignificação. É no presente que temos o poder de agir.
O processo de conscientização também é importante e é o primeiro passo para a mudança, pois é através dele que é possível se dar conta de padrões de comportamento, por exemplo, e aí então aceitar-se e decidir mudar ou não. O foco de atenção é voltada ao paciente e em como ele dá sentido e significado às suas experiências.

Cuide melhor de você!
Marque uma consulta para entender como eu posso te ajudar.

Acreditações

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 12/19203

Área de trabalho de Jéssica David Psicologia Clínica

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Saúde: Psicólogos

Advocacia e Consultoria: Falar em publico

Experiência de 3 anos e meio de clínica e atendimento psicológico a brasileiros e estrangeiros.
Atendo demandas como:
Ansiedade
Conflitos Amorosos
Depressão
Desenvolvimento Pessoal
Dor
Estresse
Fobia Social
Fobias
Medos e Fobias
Psicologia Clínica
Relacionamentos Afetivos
Saúde Mental
Síndrome do Pânico
Suicídio
TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)
Transtorno de Humor
Transtornos Alimentares (Bulimia, Anorexia, etc)
Quarentena e Isolamento Social
Adaptação ao Home Office
Incertezas quanto ao momento e futuro.