Agap Arquitetura Ltda

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 26-10-2020

10 (4)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Agap Arquitetura

Assim é Agap Arquitetura Ltda

Elaboração de levantamento cadastrais, desenvolvimento de projetos de arquitetura, compatibilização de projetos, maquetes eletrônicas, planilhas quantitativas, gerenciamento e execução de obras de reforma.
Aprovação de Projetos Prefeitura: Projetos Novos e Reforma, Regularização, Desdobro, Remembramento, Alvarás de Funcionamento, Certtidões Cetesb, etc.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR)

Nº de associado: PJ30927-3
Validado em 02-11-2020
Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Nº de associado: CNPJ 21743969/0001-22
Validado em 02-11-2020

Área de trabalho de Agap Arquitetura Ltda

Construção: Arquitetos | Construção civil | Arquitetos Peritos Judiciais

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas banheiros | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Hotéis

Elaboração de levantamento cadastrais de Residencias, Áreas Comerciais e Corporativas, desenvolvimento de Estudos Preliminares, Projetos de Acessibilidade e de Arquitetura, Projetos de Novas Unidades, Adequações e Reformas, Compatibilização de projetos, elaboração de planilhas quantitativas, gerenciamento de obras.

4 Avaliações de clientes

Jorge Borges Da Rocha
Jorge Borges Da Rocha 02-12-2020

Jorge Borges Da Rocha avaliou: O arquiteto fernando vem realizando alguns serviços relacionados a minha casa, desde o inicio da obra. Fernando sempre foi atencioso, profissional, responsável e principalmente esclarecedor em todas as fases do serviço. Sempre que preciso de um serviço relacionado a arquitetura aciono o fernando por saber de seu comprometimento e profissionalismo.

Viviane Da Silva
Viviane Da Silva 21-11-2020

Viviane Da Silva avaliou: Excelente profissional, muito competente e atencioso. Sempre atende com presteza, cumpre com todo combinado e prazos e dá total suporte ao cliente.

Carlos
Carlos 21-11-2020

Carlos avaliou: Prestativos, atenciosos e competentes, recomendo

Edilza Maria Alves
Edilza Maria Alves 21-11-2020

Edilza Maria Alves avaliou: Excelente profissional, prestativo, atencioso e pontual.