Alexandre Dutra Cury

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 02-11-2020

CONTACTAR COM Alexandre Dutra

Assim é Alexandre Dutra Cury

Prezado recrutador,

Gostaria de me apresentar para uma vaga anunciada pela sua empresa

Possuo especialização em supervisão, coordenação e gestão de pessoas no segmento offshore de manutenção preventiva e corretiva com testes em equipamentos há mais de 12 anos.

Experiência tambem na área de infraestrutura e assessoramento em ti, para o crescimento da empresa com ênfase em redução de custos;

• não menos importa nte, vivência na administração e suporte à sistemas de telefoni, a 0800 e pabx,

Atualmente no processo de melhoria continua me capacito plc( programação lógica de controle) e outros cursos online;

Estou à disposição para maiores informações sobre meu perfil profissional.

Ps.: disponibilidade de viagem e mudança

Atenciosamente,

Alexandre dutra cury

Cel.: (21) zap

Área de trabalho de Alexandre Dutra Cury

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Aulas de Informática

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Alexandre Dutra Cury ainda não informou seus empregos.

Alexandre Dutra Cury ainda não informou seus estudos.

Alexandre Dutra Cury ainda não informou seus idiomas.

Alexandre Dutra Cury ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alexandre Dutra Cury.