Kbyte Informática Assistência Técnica

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 09-11-2020

7,9 (5)

21 vezes contratado em Cronoshare 21 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Kbyte Informática

Assim é Kbyte Informática Assistência Técnica

Kbyte Informática e Eletrônicos.
CNPJ:-02
Temos a solução ideal para você
Assistência Técnica em Notebook - Netbook - PCs - Impressoras - Formatação - Recuperação Dados/Backup - Troca de tela - HD - Memória - Teclado - Placas em geral.
Programas Pacote Office - Windows - Mac OS X - Internet - ATENDIMENTO DOMICILIAR RETIRADA E ENTREGA DE EQUIPAMENTOS SEM CUSTO ADICIONAL.

Área de trabalho de Kbyte Informática Assistência Técnica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas

Mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, assistência Técnica Em Computadores - Notebooks - Netbooks - Macbooks e Impressoras todas as marcas e modelos.

5 Avaliações de clientes

7,9

Fredie
Fredie 06-09-2021

Reparação de laptop/notebook asus k55a

Fredie avaliou: Profissional foi bem prestativo.

Adilson
Adilson 16-08-2021

Revisão de laptop/notebook hp bem antigo, comprei em 2008, mas funciona bem para meu

Adilson avaliou: Fui bem atendido pelo Elvio. O problema parecia simples, mas veio mostrar que era hardware, então teve que realizar o conserto na oficina, e não em casa como estava previsto. Como eu tinha alguma restrição para usar o WhatsApp, nossa comunicação acabou ficando por email, que não era o ideal, pois às vezes ele escrevia de manhã e eu só podia ler e responder à tarde. Por isso, o tempo de reparo talvez tenha sido um pouco afetado, inclusive por abranger um final de semana. Mas o equipamento foi entregue funcionando.

9,3

Resposta de Kbyte Informática Assistência Técnica
Olá adilson, muito obrigado pela confiança.

Marcia
Marcia 21-07-2021

Reparação de laptop/notebook dell

Marcia avaliou: Excelente profissional. Consertou meu notebook. Tirou todas as minhas dúvidas. Recomendo!

Resposta de Kbyte Informática Assistência Técnica
Muito obrigado srª márcia.

Rudy
Rudy 12-05-2021

Revisão de computador de mesa

Rudy avaliou: Pouco profesional minha nota fala por si.

Resposta de Kbyte Informática Assistência Técnica
Boa tarde srª, respeito seu sentimento, mas eu não posso trabalhar limitado, preciso de tempo e, que o cliente ao menos aceite orçamento e o valor a ser cobrado, a srª não dispõe do valor a ser cobrado, foi o que me informou, seu notebook precisa de mais reparos na motherboard, e uma boa formatação, também é necessário ativação do windows, foi explicado tudo isso e, com suas palavras disse que não tinha dinheiro vê que se eu fizesse sem cobrar poderia fazer, então também fica registrado aqui o seu procedimento com profissional que trabalha certo, mas precisa receber valor do trabalho. Acaso precisar tenho áudio e texto no whatsapp que comprava tudo que escrevi aqui. Orçamento do se notebook (troca do dcjack, reparo do capacitor, placa oxidada, formatação, ativação do windows pois está perdendo as funcionalidades devido isso é só olhar seu notebook que o próprio sistema deixou mensagem na área de trabalho.

Lesliane
Lesliane 12-05-2021

Revisão de laptop/notebook itautec

Lesliane avaliou: O profissional foi ótimo, arrumou meu computador, efetuou o serviço honestamente, tirou todas dúvidas solicitadas. Super indico o serviço dele.

Muito obrigado!!