Cleiton Dos Santos Tavares

Assim é Cleiton Dos Santos Tavares

Obras executadas

1- Reforma da câmara municipal da estância turística tremembé

Pintura, troca do telhado, troca da iluminação

2- Execução da praça das gaivotas são josé dos campos

Execução da quadra e cobertura, calçada, parque, academia ao ar livre, calçada e iluminação
3- Execução da praça do monte castelo são josé dos campos

4- Casas

Em busca de nova proposta de trabalho na área de engenharia civil , apresento-Lhes meu currículo em anexo.
Atualmente trabalho com execução de obra, faço projeto arquitetônico, estrutural, bombeiro, cronograma para financiamento de construção junto a caixa econômica federal (pfui), tenho cat com registro de atestado em execução de telhado, execução alvenaria e execução de pintura, também construção, manutenção e adequação de templo religioso onde sou responsável por vinte oito igrejas . Atuei na embraer s/a empresa de aviação 25 de maio de 1999 à 03 de junho de 2015 onde tive a oportunidade de trabalhar em diversos programas e processo da aviação e desenvolvimentos, como programa lean, também fui responsável por uma ferramenta de melhoria do processo chamada “processo padrão” . No ano de 2012 trabalhei no período de 6h por dia no período de 8 meses na construtora mam – construtora e terraplanagem ltda como engenheiro responsável pela construção e reformas de quadras poliesportivas e academia para terceira idade e escolas tive sob minha responsabilidade 30 funcionários onde executamos obras de infra estrutura (brocas, sapatas e blocos estruturais), supra estrutura, acabamento e entrega de obra. Eu orientava e passava as atividades e verificava a qualidade o serviço executado com isso cumprindo as etapas do cronograma físico e financeiro.
Entre minhas características básicas encontram-Se: bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-Me à disposição para prestar-Lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Cleiton dos santos tavares

Área de trabalho de Cleiton Dos Santos Tavares

Construção: Engenheiro

Cleiton Dos Santos Tavares ainda não informou seus empregos.

Cleiton Dos Santos Tavares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cleiton Dos Santos Tavares.