Leticia Orreda Menon

Cadastrado desde 01-01-2021

CONTACTAR COM Leticia Orreda

Assim é Leticia Orreda Menon

Advogada, inscrita na oab/pr n°103.146, e visando alcançar níveis mais elevados de conhecimento, após concluir a graduação de bacharelado em direito, e pós graduação em processo civil, defini como meta dar continuidade aos estudos através do mestrado em ciência jurídica, na renomada universidade de lisboa, portugal, onde almejo ampliar as possibilidades para um desempenho profissional de excelência, bem como, sucesso e realização pessoal, sempre utilizando dos conhecimentos jurídicos para o bem da sociedade e do ser humano.
Por ter me lançado nesse novo desafio, e a fim de aprender ainda mais através de experiências, me candidato a vaga proposta, pois acredito que a oportunidade de trabalhar neste escritório vai ampliar meus conhecimentos profissionais, além de me considerar preparada para somar e contribuir com os resultados da empresa, pois, reúno habilidades e conhecimentos de experiências de trabalho e de vida, que favorecem o desempenho de atividades jurídicas.
Tenho como principais características pessoais e profissionais a capacidade de trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal; habilidade em atender e interagir com clientes, e outros parceiros, apresentando facilidade para atender públicos diversos; disposição rápida de aprendizado para assumir novas responsabilidades; excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; aptidão de identificar, analisar e solucionar problemas; e acima de tudo, capacidade de adaptação a novas metodologias e formas de atuação.

Área de trabalho de Leticia Orreda Menon

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças

Leticia Orreda Menon ainda não informou seus empregos.

Leticia Orreda Menon ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leticia Orreda Menon.